quarta-feira, 21 de julho de 2010

MTV News fala sobre o novo albúm de Demi Lovato


No ano passado, Demi Lovato lançou seu pop/rock segundo álbum, Here We Go Again, . Ela está de volta ao estúdio, mas ao contrário de seus dois primeiros trabalhos, este será um som um pouco menos grave, como Demi abraça agora o -R & B diva.

“Estou realmente animada para trabalhar em músicas novas no tempo livre que tenho antes de eu sair em turnê com os Jonas Brothers,” ela disse à MTV News na segunda-feira em Los Angeles no VH1 Do Something Awards.

“Eu estou trabalhando em novas músicas, escrevendo novas músicas, tentando se aproximar de uma rota diferente, fazendo um novo som”, continuou Lovato. “Estou muito animada. Vai ser divertido. É mais R & B / pop. Estou tentando trazer a minha alma” interior “, um novo lado de Demi”, ela riu. “Eu sou da errância do rock neste momento.”

Se o entusiasmo Lovato é trabalhar em seu próximo projeto já era óbvio, os posts de seu Twitter que fique claro. Um lote de seu tweets mais recentes foram as atualizações sobre como trabalhar no novo álbum.

“Eu sou literalmente apaixonada por música. Tudo o que faço na vida é para a música. Se eu pudesse, eu me casaria com a música”, escreveu ela no fim de semana. “Reunidos em torno de reprodução de música com os amigos .. Eu vivo e respiro para estes momentos na minha vida.

“Sim! Acabei de escrever uma canção que eu estou tão orgulhosa de chamar de minha! São momentos como estes que me fazem não querer parar de escrever música ..: Demi Lovato twitou apenas alguns dias antes. “Escrevi uma canção que eu acho que meus fãs sul-americanos vão adorar ….;) essa é para vocês …. muiiiito animada agora!”

Embora isso vá levar algum tempo até os fãs realmente começarem a ouvir essas músicas novas, que poderão verificar Lovato em sua série do Disney Channel “Sonny With a Chance”. No início deste ano, ela brincou um pouco do que esperar durante o resto da temporada.

“Eu acho que surpresas irão incluir artistas convidados, convidados realmente impressionantes”, ela disse à MTV News. “E também o romance entre a personagem Sterling Knight e Sonny. Há definitivamente um fator de romance, mas é interessante porque jogar em rival e mostra os moldes não são realmente gostar da outra. Assim, você vê o que acontece.”

Você está animado para ouvir o que soa como Demi cantando R & B?

Confira o vídeo da entrevista da Demi para a MTV abaixo:




Fonte: MTV News

Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*