segunda-feira, 5 de julho de 2010

Raven Symone "Demi lovato é incrível '



Lendária estrela da Disney Raven Symone côncavo para Popstar! sobre como era a estrela convidada em Sonny With A Chance. Como tem sido trabalhar com Demi? Ela é incrível. Ela é tão talentosa, linda e tem um monte de diversão em conjunto. Ela é um rockstar! Ela tem essa capacidade incrível para ser apenas natural, em qualquer situação. Ela nunca parece falsa ou que ela está agindo. Ela é muito talentosa.
Que conselho você daria para novas estrelas da Disney [Miley, Selena, Demi, etc]? A única coisa que eu digo às pessoas é que você tem para desfrutar cada minuto deste. Estamos trabalhando um negócio onde não importa o quão grande você é hoje, poderia ser tudo tirado de você amanhã. Você apenas tem que amar completamente a cada minuto do que você está fazendo. E eu faço!Demi revelou que ela é hoje mais consciente de si mesma:
"Eu me conheço um pouco melhor agora. Estou mais consciente da vida e das pessoas ea maneira como o negócio funciona e é definitivamente para melhor.Eu acho que eu sou capaz de me proteger um pouco mais, mas continuamos a aprender mais e ensinar outras pessoas. "



Um comentário:

  1. é claro todos sabem q ela é incrivel
    amo muito a demi
    ahhh quando vai ser a premiaçao em q a demi foi indica 6 veses quero ver
    a e debora eu acho q é vc q no final do comentario escreve beijemi
    se for vc sabe aquele site de historias de jemi me passa o link exclui sem querer por favor
    amo aquelas historias a ultima q eu li a demi estava gravida do joe mas falou q era do sterling
    obrigada
    bjs thais

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*