quarta-feira, 14 de julho de 2010

Saiba mais sobre “Wouldn’t Change a Thing”

Em menos de um mês, o soundtrack de ”Camp Rock 2″ estará disponível, mas os fãs já estão tendo um gostinho. Em uma nova música que surgiu online, “Wouldn’t Change a Thing,” Demi Lovato e Joe Jonas cantam sobre duas pessoas que, apesar de serem opostos, tentam fazer o relacionamento deles progredir, mesmo que às vezes se sinta que não dá.


No refrão, a dupla canta, “Como fogo e chuva/ Você me deixa louco/ Mas eu não posso ficar bravo com você por nada/ Nós somos como Vênus e Marte/ Somos como estrelas diferentes.”

Depois eles cantam, “Nós somos perfeitamente imperfeitos/ Mas eu não mudaria nada.”

Em uma entrevista para a “Radio Disney” no começo desse ano, Demi disse, “['Wouldn't Change a Thing'] está perto do meu coração. É provavelmente uma das minhas partes favoritas do filme.”

“Camp Rock 2″ irá estreiar no dia 3 de Setembro no Disney Channel. O soundtrack, que contém a nova música, estará disponível no dia 10 de Agosto.

Enquanto algumas datas da turnê deles estão sendo reemarcadas, a turnê de “Camp Rock 2″agora começará no ia 7 de Agosto no First Midwest Bank Amphitheatre em Tinley Park, Illinois, o casal pegará a estrada nesse verão. E, apesar do fato de Joe e Demi terem terminado em Maio, Lovato insiste que ela irá se segurar com os garotos.

“Eu sempre me seguro, sempre na linha!” ela brincou. “Estou brincando! Será divertido. Estou animda. Estou representando.”

“Wouldn’t Change a Thing” e outras músicas de “Camp Rock 2″ estarão provavelmente na set list, mas os garotos dizem que os fãs devem se preparar para um turnê cheia de Jonas Brothers.

“É uma turnê dos Jonas Brothers, como sempre. Nós apenas pensamos que seria ótimo integrar [outros] quadros musicais também,” Kevin disse. “Nós pensamos que seria uma ótima maneira para os nossos artistas de abertura ter um lugar no show também. Será divertido, ‘porque nós conhecemos todo mundo. Estamos fazendo um filme juntos por um tempo.”

Fonte: MTV


Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

Um comentário:

  1. A muisca Wouldn’t Change a Thing ja esta disponivel inteira..não oficialmente...mais ja esta inteira !

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*