segunda-feira, 26 de julho de 2010

[VÍDEO] Sterling Knight "Não foi estranho beijar Demi"

Vocês se lembram daquela notícia que a nossa queridíssima Jenny postou aqui, sobre o Sterling Knight falando sobre beijar Demi em Sunny Entre Estrelas (se não, clique aqui)?
Então, eu consegui um vídeo:



Sterling responde:
"Sim, acontece."
E quando perguntado se foi estranho, o loirinho responde:
"Não, não. Eu e a Demi nos conhecemos há alguns anos e uma dessas coisas nós dois já sabíamos que iria acontecer. Já tinhamos conversado sobre isso e não é nada demais".

Fonte do vídeo: DemiBrasil.com

Opinião da Dukah: Joe liga a tv no dia, vai ter um negócio bem legal na Disney!
*Joe liga a tv*
Joe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Essa boca é minha!

Hahahahahaha! Como eu sou má :P

6 comentários:

  1. uhauauahhuahauhau "JOE é só uma cena , beijo técnico!" uhauah

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, não existe beijo técnico haaaaahahahaha
    :P

    ResponderExcluir
  3. kkkk, e os rumores de q a Demi arrazoou no beijo, e q não foi técnico boxta nenhuma
    kkkkkkkk
    toma joe babaca

    ResponderExcluir
  4. Eu sei mto bem pq não foi estranho ...
    shuashaushsuahsuas
    a Demi deve beijar bem kkkkkkkkkkkk
    YOU LOSE, JONAS !

    Agora corre atrás do prejuízo !!

    ResponderExcluir
  5. KKKK,seria bem legal se o joe ligasse a tv pra ver esse beijo

    ele entende como é um beijo tecnico ele deu um na chelsea

    mais eu prefiro JEMI sem duvidas

    ResponderExcluir
  6. http://enquetes.editoraastral.com.br/html/pergunta.php?enq_id=ODA2&sis_id=MQ== VOTEM NOS J0ONAS PRA SEREM CAPA DA TODATEEN!!! ELES ESTAO COM 21% E O TAYLOR LAUTER COM 28%!!!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*