sexta-feira, 2 de julho de 2010

[VIDEOS] Chat de Demi Lovato no Cambio

Demi conversou com seus fãs por um live chat pelo site cambio.Confira abaixo os videos desse chat:

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3



Curiosidades sobre esse Live Chat:

Demi falou sobre como está ansiosa para a Camp Rock Tour e que ama dançar.


Sobre o dueto com Kelly Clarkson, ela disse que é um dos seus maiores sonhos e que espera realiza-lo um dia.

Sua música favorita do Justin Bieber é One Time.

Sua cor favorita é preto, mas ultimamente gosta muito de rosa.

A música que Demi mais gosta de apresentar é Got Dynamite.

Sem nenhum fã mencionar o Brasil, Demi disse que os fãs brasileiros são incriveis e totalmente apaixonados.

Demi disse que adora a Hilary Duff: “Ela é a verdadeira Rainha da Disney (…) Ela tem curvas como eu.”

Sua música preferida é Edge Of Desire de John Mayer.

A celebridade que ela tem uma “queda” no momento é Trey Songz.

Quando Demi foi questionada sobre Semi, respondeu:

“Sim, ainda sou amiga dela, sempre a amarei. Ela é incrível e está dando a volta ao mundo agora. Então eu espero que ela esteja se saindo bem e eu a amo muito.”

Depois, um fã perguntou o quê Demi tinha achado do último Single de Selena Gomez Round & Round:

“Eu ouvi e é muito, muito, muito bom. Estou realmente orgulhosa de Selena. Ela está fazendo um ótimo trabalho na música, mal posso esperar pelo seu novo album.”



fonte: DDLovato.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*