segunda-feira, 23 de agosto de 2010

15 fatos sobre Jemi (semana 4)

Aqui estão os fatos sobre Jemi, pra vocês ficarem calmos, porque não acabou. Enquanto há pessoas que perderam a fé, eu ainda a tenho. Pensa o que? Que só por causa da Ashley Greene eu perdi a fé em Jemi? Não sou poser pra isso. Só quero pedir pra vocês pararem de chingá-la, porque ela é uma ótima atriz, é bonita e só porque ela está com o Joe não quer dizer que é o fim do Universo Jemi em que nós inesplicavelmente habitamos =P Sim, Felipe Neto, pode falar. Eu tenho probleminha, e daí?

1. Entrevistador: O que ele faz pra você, que realmente te faz feliz? Demi: Bem, antes de tudo, ele é um cavalheiro completo, e me leva para lugares surpreendentes. Ele só é assim... Perfeito (risos) #WeMissJemi
2. Entrevistador: Então vocês passaram de namorado namorada para melhores amigos, BFF's? Demi: Não... Tipo, o contrário Entrevistador: Então vocês estão namorando agora? #WeMissJemi
3. "But somewhere went wrong. We we're once so strong. Our love is like a song... You can't forget it... At all..." Simplesmente eles tem muito mais do que só um passado. #WeMissJemi
4. "Honestamente, eu acho isso ótimo, eles são perfeitos um para o outro. Eu os desejo muita sorte!" - Victoria Justice sobre Jemi. #WeMissJemi
5. "Nós fomos pra Disneyland. Nós fizemos pizzas. Nós fomos jantar, em ótimos encontros. E ele cozinha pra mim - ele é bom." - Demi. #WeMissJemi
6. Demi: "Nós fizemos uma caça aos ovos de Páscoa." Joe: "E não era na Páscoa." #WeMissJemi
7.  "Eu percebi de cara o quanto você é sorridente." - Joe sobre sua primeira impressão sobre Demi. #WeMissJemi
8. Demi: "O que você mais gosta em mim?" Joe: "Você quer mesmo que eu responda isso?" #WeMissJemi
9. "Uma vez que ela me confrontou, eu meio que me confrontei também." - Joe. #WeMissJemi
10. "E eu pensei, 'ótimo, eu acabei de arruinar uma amizade'. Mas aí, na noite seguinte, ele bateu em minha porta." - Demi. #WeMissJemi
11. Joe evita, mas não consegue parar de olhar pro "bagadeiro" da Demi. #WeMissJemi
12 Demi: "Meu microfone não tá funcionando!" Joe: "A gente pode dividir um." Platéia: "Awwwww!" - (Premiere de CR2) #WeMissJemi
13. "Todos os três me defendem, porque eles são meus irmãos, eles têm a minha [defesa] também." - Demi,sobre Joe processar Zack Taylor #WeMissJemi
14. "Nós obviamente tivemos nossos altos e baixos, mas não importa, vamos ser melhores amigos por um longo tempo." - Demi. #WeMissJemi
15. Entrevistador: "Ele é um homem muito atraente..." Demi: "SIM!" #WeMissJemi

Não achei mais fatos ... ='( Se eu achar, postarei mais, ok? Prometo =D

Melhor vídeo:

Jemi Lovers, não percam a fé em Jemi. Eles ainda tem chance. E se não? Não pensem assim. Nunca se bota um se, numa história de amor. Palavra de escritora. Se vocês persistirem vocês conseguem. Sem mover um dedo. Esperar é o mínimo que podemos fazer. Escrevam o que eu tô falando, vocês ainda vão ver muito Jemi por aí. Ou você acha que é só a Demi que vai sentir ciúmes? O Joe ainda vai sentir muito. A Demi tem 18 anos. Está só comecando.

Credite ao copiar!

11 comentários:

  1. ta lindo dukah eu concordo com vc não podemos perde a fé em jemi assim ainda vai rolar muita coisa pela frente e tenho certeza que veremos jemi 2.0

    ResponderExcluir
  2. também concordo com vcs eu não perdi minha fé jemi desculpa o que eu vou falar essas fas de jemi que perderam a fé em jemi pra mim não são fãs de verdade por que fã que é fã não perde a fé assim tão fácil não fã que e fã luta até o final eu posso me dizer que sou uma fã de verdade porque jemi pra mim não morreu so esta no começo da historia como toda historia tem um começo um meio e um fim e pra chegar no fim tem muita coisa pra rolar ainda então eu ainda nessa vida que Deus meu deu eu ainda vou ver jemi junto de novo a se vou e dukah ta lindo mesmo flor muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. concordo com vcs minha fé em jemi esta viva não vou deixar morrer assim tão fácil porque eu sou uma fã que tem fé e esperança e não vou lagar tudo pra la assim do nada não e a toa que eu fiquei 3 anos vivendo de jemi e olha que esse 3 longos anos joe e demi namoram e nem por isso minha fé em jemi morreu minha fé em jemi agora esta igual ao que eu tinha nesse 3 longos anos agora me digam quando joe namorava a camilla e demi namorava o trace vcs perderam a fé em jemi? muitas meninas pelo que eu vi não faziam video fotos e tudo mais e porque agora vcs perderam sendo que agora esta acontecendo o que aconteceu nesse 3 longos anos então pra mim da no mesmo so fã de jemi tenho esperança neles e não vou deixar ninguém arrancala de mim assim e sobre os fatos ta lindo dukah muito mesmo concluindo tudo veremos jemi 2.0 ainda nesta vida

    ResponderExcluir
  4. tem video do fato 12? se tiver posta pfr

    ResponderExcluir
  5. Obg gente, vejo que vcs realmente são umas ótimas fãs =D Jemi... coming soon .
    Lovers que estão virando haters = POSERS

    ResponderExcluir
  6. gente eles cantaram sim wcat olha o link aqui http://www.youtube.com/watch?v=f6b56qRf1N4

    ResponderExcluir
  7. me segue no twitter @aninhas2s2jonas por favor

    ResponderExcluir
  8. eu nunca mais nunca vou peder a fé em JEMI!sinceramente falando,ele só ta fazendo isso com a Demi para deixar ela com ciumes,eu não dou 2 meses para eles acaberem,e coitado do Kellan Lutz que tava namorando a Ashley Greene,e ainda acabou tudo com ele.E alias eu gosto bastante da Ashley,e não falem mla dela,pq tipo ela não fez nada D+ para ficarem falando e xingando ela.coitadinha da bixinha gente.e alias ela é linda.mas claro que a demi é mil vezes mais linda.mais eu nunca vou perder a fé em JEMI,mas cedo ou mais tarde eles vão ver que são perfeitos um para o outro.que isso é vdd.ahhh e tem uma foto do Joe e da Demi que eles estão se beijando que o Joe abre meio que a boca,este tbm pode ser mais um dos fatos de JEMI,msm sendo um beijo para o filme,mas ele abre a boca sim,acho que ele queria dar um beijo de lingue nela já.mais pode ser colocado como um fato de JEMI!

    ResponderExcluir
  9. Gente eu to totalmente desatualizada ; passei um tempo viajando ai quando eu volto eu vejo o joe e a aquela lá se beijando,meu aquilo alí tá mais forçado do que td.

    Ainda ñ caiu a ficha sabe eu to muitoooooooooo triste,mais pessoal como pode um amor tão puro como o de JEMI acabar assim,eu sinceramente nunca pensei nisso.

    Eu acho q isso td tá muito estranho sabe,melhor eu to achando q esse 'namoro' é pura publicadade,ainda vai acontecer muita coisa com o joe e a demi nessa turnê,mano tá na cara q eles se amam ainda,ninguém vai me convence que jemi acabo,eu sei q ñ acabo,nós todos q somos fãs de verdade vemos q ñ acabo,vai dizer então q agente invento aqueles olhares q o joe dava pra demi nós shows,me poupe né gente nos não podemos aceitar isso aí tão fácil sério,eu acho q tem muita coisa por trás disso td,q o publico ñ sabe(os fãs)

    PELO MENOS ESSA É MINHA OPINIÃO,EU TO TOTALMENTE DESOLADA AQUI;VCS VÃO VER Q ELES AINDA VÃO VOLTAR EU TENHO CERTEZA ABISOLUTA QUE VEREMOS JEMI 2.0

    VAMO LÁ GALERA PENSAMENTO POSITIVO,
    SI FOR PRA ELES FICAREM JUNTOS NÃO VAI SER NENHUMA GAROTA Q VAI SEPARAR ELES,O Q AGENTE TEM Q FAZER É ESPERAR.

    ResponderExcluir
  10. É eu tbm acho q tem muitas coisas nessa história q nós não sabemos

    Meu os FATOS da Dukah são perfeitos
    sempre q agente desolada,chorando feito louca
    ela vai lá e posta os fatos,é como uma terapia pra mim é incrivel.

    Tá muito dificil ultimamente manter a fé em jemi, a cada dia é uma bomba,mais eu tenho esperanças q eles voltem.

    JEMI4EVER

    ResponderExcluir
  11. Gente, respirem, a história não acabou.

    Acima das nuvens negras, há SEMPRE um céu azul.

    E acima de Joshley, há sempre JEMI LOVERS !

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*