terça-feira, 24 de agosto de 2010

Demi: "Eu quero fazer tudo!"

Image and video hosting by TinyPic

Demi Lovato participou de uma entrevista do TeenHollywood. Confira a tradução abaixo:

TeenHollywood: Demi, você está em tudo ultimamente! Participações especiais na TV em abundância.
Demi: Se você tivesse me falado isso há três anos atrás, que eu estou fazendo tudo isso, eu teria dito ‘até parece’. Mas eu estive trabalhando nisso por um tempo, então é uma honra.

TeenHollywood: E sobre retornar ao Camp Rock?
Demi: Voltando para Camp Rock, a gente se divertiu muito gravando o segundo filme. O primeiro foi ótimo, mas no segundo eu acho que nós todos melhoramos muito. No primeiro nós éramos novos. Era basicamente nosso primeiro filme. Foi definitivamente meu, e dessa vez, eu soube o que esperar. Eu estava um pouco mais madura como uma atriz e dei o meu melhor.

TeenHollywood: Há um ótimo dueto que você tem com Joe Jonas. Seus personagens estão meio irritados um com o outro, e andando e falando e cantando bem alto! O quão diferente foi do que você cantou com ele antes? Porque parece ter mais emoção. Foi muito bom.
Demi: Obrigada! Definitivamente tinha mais emoção. Eu acho que ser amigo de alguém há tanto tempo nos deixa fazer isso. Se eu tivesse acabado de o conhecer, talvez teria sido mais difícil de jogar com essas emoções. Podia não ter sido, mas nós já passamos por muita coisa, não só eu e ele, mas todos os três irmãos. Nós passamos por tanto juntos desde o primeiro Camp Rock, e Joe e eu somos melhores amigos, e tivemos nossos altos e baixos, então não foi difícil relacionar com essa música, mas, ao mesmo tempo, foi ótimo. Eu amo poder mostrar minhas emoções através da música e da atuação. Eu faria drama ao invés de comédia, eu acho, algum dia. Mas eu também amo fazer comédia.

TeenHollywood: Você pode nos dizer um segredo no set de Camp Rock 2?
Demi: Eu queria que nós tivéssemos feito mais pegadinhas, mas estávamos tão focados. Mas teve um dia que começou a nevar, e era para ser verão. Estava nevando enquanto eu estava com um vestidinho de seda, congelando às 4 da manhã. Foi miserável. Depois desse dia, eu fiquei tipo “Sabe, eu posso fazer qualquer coisa agora”. Estávamos filmando em Toronto.

TeenHollywood: Ai. Você fez o episódio de “Grey’s Anatomy” para criar uma transição para papeis mais dramáticos? [No episódio "Shiny Happy People" Demi interpretou uma adolescente mentalmente perturbada].
Demi: Bom, eu recebi bastante retorno nisso, o que foi bem incrível. A razão que eu peguei o papel foi que era uma ótima oportunidade para mostrar que eu amo interpretar personagens dramáticos, mas, para mim, foi estar no meu programa de TV favorito! Eles vieram para mim com o papel e eu fiquei tipo ‘Fala sério. É o meu papel dos sonhos, uma pessoa esquizofrênica maluca [ela ri]‘ então eu estava muito feliz para fazê-lo.

TeenHollywood: Como você se envolveu no ‘Extreme Makeover: Home Edition’?
Demi: Eles eram grandes fãs de ‘Camp Rock’, as crianças do programa, e elas eram tão doces, tão adoráveis! Seus pais eram incríveis, e eu me enturmei com a família no pequeno tempo em que estive lá. Eles são do Sul, e a minha família é do Sul, então teve uma pequena conexão lá. Teve um momento em que o pai começou a chorar, e eu comecei a chorar, e todo mundo estava chorando. Isso ficou na câmera, mas mesmo assim eu me diverti muito. Essa oportunidade veio a mim, e eu não podia descartá-la. Esse programa é capaz de mudar as vidas das pessoas.

TeenHollywood: Então você não teve que ajudar a construir a casa, né?
Demi: Não, mas eu fiz um boneco de neve. Me senti honrada de ter sido parte disso.

TeenHollywood: Aonde você quer que a sua carreira finalmente vá?
Demi: Eu vim fazendo turnês, e, tomara que, em dez anos, eu tenha provado que eu sou uma música, compositora, cantora/atriz/diretora/produtora/roteirista. Eu quero fazer tudo.

TeenHollywood: Então você é a Barbra Streisand mais nova?
Demi: [risos] com uma pitada de Tina Fey.

Fonte e traduzido por: DemiLovato.com.br
Postado originalmente por: Teen Television

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*