terça-feira, 3 de agosto de 2010

Demi fala sobre seu novo CD, Joe e Camp Rock 2

Image and video hosting by TinyPic

Se você nunca ouviu falar na Demi Lovato, você provavelmente nunca ligou sua TV no canal Disney Channel. Nesse momento, você poderá assistir episódios da série dela “Sunny Entre Estrelas”, também comerciais para o seu filme “Camp Rock 2: The Final Jam” e clipes musicais estrelando a estrela do Texas. 

Enquanto Lovato é o rosto pop da fábrica Disney, ela também é, facilmente, uma das mais talendosas.
­
Os seus dois últimos CDs, “Don’t Forget” e “Here We Go Again”, mostraram maduridade nos seus 17 anos e agora ela já está trabalhando duro no seu terceiro.

­
Falando sobre seu término com o irmão do meio Joe, Lovato está seguindo em frente em uma turnê com os Jonas Brothers e o resto do elenco de “Camp Rock 2” nessa semana. Ela cedeu um tempo para conversar com o CNS, exclusivamente, sobre sua nova música, novo som e sair em turnê com seu ex-namorado.
­

Já faz um ano do seu último CD, “Here We Go Again, e eu ouvi que você já está trabalhando no seu terceiro CD. O que você pode me dizer sobre o que você tem escrito e gravado?
O novo CD é um pouco mais pop, mais R&B. É um pouco mais soulful. Terá um som diferente então estou bem animada para ver como vai ficar.
­­
Então é um pouco mais distante do rock?
Até certo ponto, mas eu sinto que estou fazendo isso também, então estou incorporando rock e R&B.

Você já saiu em turnê com os Jonas Brothers antes, mas essa é a primeira vez desde que você terminou com Joe. Como você se sente sobre sair em turnê com Joe? Você acha que as coisas serão diferentes?

Nós pensamos nisso antes de começarmos a namorar, sabe, pensamos nas consequências ou o que aconteceria se nós não estivessemos mais namorando quando saíssemos em turnê. É algo que já pensamos antes e agora só iremos lidar com isso. Não é ruim. Tínhamos uma amizade ótima antes e agora só temos que mantê-la.

Quem você pode dizer que está inspirando o seu som ultimamente?
Eu posso dizer que Keri Hilson e Rihanna.

Você trabalhou com o John Mayer no seu último CD. Vocês se comunicam através do Twitter. Para quem você mandaria alguns tweets e perguntar se ele quer trabalhar com você no seu novo CD?
Eu iria adorar, adorar, adorar escrever com Trey Songz. Eu acho que seria incrível.

Eu também ouvi que você escreveu uma música em espanhol para seu novo álbum. Como ela será?
Eu escrevi uma meia música em espanhol. Ficou realmente incrível então espero que meus fãs amem também.

“Here We Go Again” já parece mais maduro do que ”Don’t Forget” e foi lançado apenas alguns meses depois. Parece que você está planejando e tirando mais tempo para esse CD.
É algo que estou fazendo de propósito, sabe. Eu quero me focar nisso e realmente dar duro. Eu não quero me apressar para lançar o CD logo. Eu me sinto bem orgulhosa de tudo que estou colocando no álbum.

Essa será a primeira vez que haverá uma turnê para “Camp Rock” e eu ouvi que será uma coisa maior do que suas turnês passadas, com trocas de roupas e tudo. Como será diferente dos seus shows anteriores?
Você terá que esperar e descobrir.

Em “Camp Rock 2,” há danças durante os números “Can’t Back Down” e “It’s On.” Você irá dançar no palco?
Sim. Estou colocando dançarinos na minha parte sozinha também, não será só para “Camp Rock .” Será uma coisa diferente e estou muito animada para ver como ficará. Estou muito animada para meus fãs verem isso.

Demi Lovato, Jonas Brothers, e as estrelas de “Camp Rock 2” começam sua turnê no dia 7 de Agosto em Tinley Park e continuam até Novembro. “Camp Rock 2” estreia no Disney Channel em 3 de Setembro.

Texto por: All Headline News 
Créditos:Demi LovatoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*