quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Demi Lovato e Jonas Brothers prontos para arrasarem novamente

Já se passaram dois anos desde que Camp Rock foi revelado para o mundo, criando com ele, uma grande cantora teen, Demi Lovato, e fazendo do Jonas Brothers estrelas maiores ainda. Camp Rock deu ao Disney Channel alguns recordes, incluindo a trilha sonora mais bem vendida - e, agora, é raro se passar mais de um dia sem se ler uma reportagem sobre as jovens estrelas do filme.


Então, não é nenhuma surpresa que a Disney estava bastante ansiosa para fazer uma sequência, e, em setembro, Lovato e os Jonas Brothers retornam para “Camp Rock 2: The Final Jam”. Como é o caso da maioria dos filmes que possuem sequências, os números musicais e os riscos são maiores desta vez.

"Agora temos um orçamento muito maior", disse Joe Jonas . "Nós não tivermos que usar o mesmo set por mais de três dias, e isso é realmente emocionante - tanto internos quanto externos, os sets são absolutamente enormes."

"Nós definitivamente temos mais dança em Camp Rock 2. Fizemos a nossa rotina ser mais divertida. Foi muito trabalhoso, mas definitivamente valeu a pena", acrescenta Lovato.

Mas, embora haja bastante otimismo em seus números de música e dança, Camp Rock está com problemas, ameaçado pelo brilho e o glamour do novo Camp Star, convenientemente situado em frente ao lago. Um confronto musical é iminente, mas a situação se torna ainda mais complicada quando o personagem de Nick, Nate, se envolve em um romance com uma das campistas do Camp Star.

Nick admitiu que ficou um pouco intimidado por seu papel ser maior no The Final Jam, mas ele contou com sua experiência no sitcom do Disney Channel JONAS, para ajudá-lo a se preparar para o desafio.

"Eu acho que JONAS realmente me ajudou - ajudou a todos nós, na verdade," diz Nick. "Nós aprendemos muito sobre o mundo do show bizness, e agora, nos sentimos bastante confortável na frente das câmeras. Então não foi assustador fazer algo maior em Camp Rock 2".

Enquanto isso, os personagens de Joe e Demi, Shane e Mitchie, lutam para desenvolverem seu relacionamento, enquanto mantém o Camp Rock à salvo.

"Shane ficou muito mais legal. No primeiro filme, ele era tipo, um babaca, e ele estava tentando descobrir como ele queria ser", diz Joe. "Desta vez, ele está muito mais confiante e encontra a felicidade e quer dividi-la com Mitchie. Ambos querem passar mais tempo juntos, mas eles estão achando isso difícil."

Mas a pergunta que não quer calar é: Shane e Mitchie finalmente irão se beijar no The Jam Final?

"Eu não posso revelar essa informação!" Joe exclama.

"Você vai ter que esperar para ver", acrescenta Lovato, tímida.

E antes que os fãs de Kevin Jonas se preocupem, ele estará ficando à esquerda, mas ele assegura que não defenderá "o outro" (Camp Star), no The Jam Final.

"Eu acho que meu personagem cresce de uma maneira diferente. Jason se torna um conselheiro para a banda, nos altos e baixos", explica Kevin. "Normalmente, as pessoas acham que viver um romance é uma forma de crescer, e eu acho que o meu papel neste filme realmente mostra outra coisa além disso. Ele mostra que você não tem que ter um relacionamento para ser uma pessoa madura, e que você pode ter responsabilidade. Eu acho que é algo muito, muito legal. "

Assim como seus personagens amadureceram desde Camp Rock, Lovato e os Jonas Brothers têm crescido também. Lovato tornou-se uma princesa do pop, Nick formou sua própria banda, Nick Jonas and the Administration, Joe está desenvolvendo sua carreira de ator e Kevin agora é um homem casado. Será que eles acham que estão ficando velhos demais para coisas como Camp Rock?

"Eu não acho que estamos ficando velho demais para isso, porque, como uma banda, você pode sempre crescer. E é a mesma coisa com a atuação", diz Joe. "Haverá um dia que vai ficar difícil, mas você sabe que você só precisa fazer algo que isso vai fazer as pessoas felizes. Nós temos os melhores e mais apaixonados fãs do mundo e nós amamos o que fazemos."

Fonte e traduzido por: DemiBrasil.com
Postado originalmente por: The Gazette

4 comentários:

  1. ana a jenny abandonou a jemistry ?

    ResponderExcluir
  2. não e porque ela sumiu ai eu pensei que ela tinha abandonado o jemistry

    ResponderExcluir
  3. Dukah mais então oq aconteceu com a jenny porq ela ñ tá mais postando?

    bjú

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*