terça-feira, 17 de agosto de 2010

Demi Lovato vai assistir "Glee" por um motivo: Chord Overstreet

Ao contrário da maioria das celebridades de Hollywood, Demi Lovato admitiu não ser uma Gleek. Ela está super ocupada esses dias trabalhando em seu novo álbum, na turnê e promovendo o filme "Camp Rock 2: The Final Jam". Então, não é surpresa que ela não tenha tempo de assistir "Glee". Mas, ela acabou de encontrar uma razão para assistir e seu nome é Chord Overstreet.

"Eu realmente nunca vi 'Glee' antes, mas um dos meus melhores amigos acabou de ser chamado e estou muito orgulhosa dele", Demi disse à MTV News. "Seu nome é Chord e ele é como um irmão para mim. Então, estou realmente orgulhosa dele. E agora eu vou assistir, já que ele estará participando."

É apenas uma questão de semanas até a estreia da segunda temporada da série e Chord se juntar ao clube de "Glee" como Sam Evans, o novo convocado do New Directions. E aqui está um resumo rápido caso Demi queira entrar em sintonia com o programa. Chord revelou recentemente à MTV News que Sam, "está indo para a escola, e se junta ao time de futebol." Enquanto Finn "o leva embaixo de suas asas". Chord ainda diz que mais tarde os dois competirão um contra o outro. Ele diz que "deve ser divertido de assistir."

Fonte e traduzido por: DemiBrasil.com
Postado originalmente por: Hollywood Crush

2 comentários:

  1. Geeente, eu fiz uma FANFIC hoje, tipo.. eu sei que tá super poodre maaas... leiam? http://www.ineedyouever.blogspot.com/ é que eu preciso saber se estão gostando pra eu poder postar o CAP.2, maas se estiver uma bosta, eu excluo SAOKKOASOKPASOKPSA. obrigado *---*

    ResponderExcluir
  2. Ok, vamos ler sim !! shuahsuashaushau
    De nadinha =D

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*