domingo, 8 de agosto de 2010

Demi manda indiretas para o Joe atraves da letra de "Catch Me" e "Don't Forget" ?


Demi se confundiu com as letras das músicas "Catch Me" e "Don't Forget", durante o primeiro show da turnê "Jonas Brothers Live In Concert" que aconteceu neste sábado (07) em Tinley Park, IL.

Durante "Catch Me", ela cantou "Before I fall... again (Antes que eu me apaixone... de novo)" e o correto seria "Before I fall too fast (Antes que eu me apaixone rápido demais)", se isso foi proposital ainda não sabemos. E em "Don't Forget", Demi ela cantou "...were like a song, but he wouldn’t sing along (...éramos como uma canção, mas ele não canta junto)".

Além disso, pessoas que estavam no show comentaram que a voz de Demi não era a mesma, pois ela não estava alcançando as notas altas das músicas.

Será que foram indiretas para o Joe Jonas, seu ex-namorado? Será que a Demi está doente ou apenas nervosa? Bom, vamos esperar declarações oficias para ver...

E vocês, oque acham ?

2 comentários:

  1. bom...eu concordo com vcs,tb acho q foram indiretas pra ele...e em relação a voz da demi desse ser nervosimo,já que é a primeira vez q ela terá q cantar e dançar ao mesmo tempo,,,é diferente pra ela (minha opinião)+ só irei acreditar quando a demi falar algo a respeito...

    ResponderExcluir
  2. si lá...

    talvez jemi 2 nao aconteça mesmo nessa turne

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*