sábado, 14 de agosto de 2010

[ATUALIZADO] Joe Jonas ataca Zack Taylor

Joe Jonas, 20, está preparado para uma guerra contra um blog que insiste que ele e sua ex-namorada Demi Lovato, 17, são atualmente “amigos com benefícios”. De fato, os advogados de Joe já estão no ataque.



O advogado de Joe apenas mandou uma carta ao blogueiro canadense chamado Zack Taylor. No blog, Zack insinuou que Demi, 17 anos, e Joe, 20, mesmos separados, mantinham um “relacionamento ilícito”. Ou seja, ele estaria se aproveitando da cantora por ela ser menor de idade.


Na carta, obtida pelo TMZ, o advogado de Jonas afirma que a história é “completamente falsas, ofensivas e difamatórias” e acusa Taylor de uma tentativa maliciosa de atacar o nome e a reputação de Joe. O advogado quer também que Zack peça desculpas em seu blog pelo que disse sobre o cantor ou então um processo irá seguir. Zack Taylor não falou nada sobre esta história.

Confira abaixo a tradução da carta feita pelo JBR:

Caro Sr. Taylor



Chegou ao conhecimento do nosso cliente, que o seu site ,www.zacktaylor.ca, contém declarações falsas e difamatórias em relação ao nosso cliente, Joseph Jonas, que foram postadas por você em 11 de agosto de 2010.


O post conclui que o nosso cliente e a Srta Demi Lovato estão envolvidos em um relacionamento ilícito, uma inferência que é apoiada por numerosos comentários de visitantes no site. A implicação é completamente falsa, ofensiva e difamatória. Entendemos que você postou uma série de posts semelhantes no site sobre isso nos últimos meses — o que parece ser uma tentativa desesperada de promover o website, explorando ilegalmente dos seus nomes e aparências. Suas postagens repetidas, de histórias inventadas sobre o nosso cliente deve ser vista como prova de sua violação dolosa ou negligente da verdade e refletem uma tentativa mal-intencionada de atacar e desvalorizar o bom nome de nossos clientes e a reputação.

A demanda é feita para que você 1; imediatamente remova o post e todos os outros posts similares em relação à nosso cliente e sua família do site e 2; cessar e desistir de todas as mensagens novas dessa natureza, ou qualquer outra violação de direitos de nossos clientes no futuro. Estaremos monitorando seu site e será avisado ao nosso cliente de suas opções legais, incluindo mas não limitado à, o ajuizamento de uma ação judicial contra você por difamação, se estes pedidos são serem cumpridos.


Esta carta não se destina a constituir uma recitação completa de todos os fatos, circunstâncias, direitos ou créditos relativos a esta matéria, não se destina a constituir, não deve ser interpretado como uma renúncia ou liberação de quaisquer direitos ou recursos, que estão disponíveis para nossos clientes, quer sejam legais ou de equitativas, na qual são expressamente reservados. Esta carta é uma comunicação confidencial e não é destinada para publicação.

Para conferir a carta clique aqui

 Fonte: TMZ, Terra.com.br
Tradução e Adaptação: DDLovatoBR/JBR

7 comentários:

  1. BEM FEITO PRA ESSE ZACK TAYOLR !!!!!!!!!
    SE O JOE E A DEMI TIVEREM QUE FICAR JUNTOS NOVAMENTE, NÃO VAI SER POR FOFOCAS, VAI SER PORQUE ELES SE AMAM !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. JÁ TAVA NA HORA, ALELUIA!!!
    JEMI 2.0 <33

    ResponderExcluir
  3. Concordo Plenamente com os comentarios, bem feito, gento no videos do GMA vcs viram que a quimica esta voltando...????

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk se fodeu.

    Eles vão voltar, mas não desse jeito q o ZT falou.

    muaaahahaha

    ResponderExcluir
  5. tava demorando bem feito. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ISSO É PRO ZT APRENDER
    QUE COM JEMI NÃO SE METE

    ResponderExcluir
  7. Eles vão voltar sim, firmes e fortes, mas não por volta de fofocas!

    JEMI !!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*