sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Joe Jonas na capa da revista da Capricho

A Revista Capricho desta quinzena traz Joe Jonas na capa e novidades sobre Camp Rock e Jonas no Brasil.
Muita dança, romance e rivalidade em Camp Rock 2

Levante do sofá! Você não vai conseguir ficar parada, porque Camp Rock 2 – The Final Jam traz muita dança, coreografias incríveis, músicas animadíssima e, claro, muuuuuito romance!

No segundo filme da série, os personagens estão mais maduros, Shane Gray (Joe Jonas) já não é mais “estrelinha” e vem superfofo disposto a passar o verão com Mitchie (Demi Lovato).

Aliás, Mitchie também não é mais a menina tímida com medo de palco. Agora em “The Final Jam”, ela vem para brilhar e liderar todo o acampamento, que encontra novos rivais na música!

E se você sentiu falta dos outros Jonas no primeiro filme, aproveite! Porque nesse, os três passam as férias no acampamento e ainda aparecem durante toda a trama.

Nick é Nate, e quem já gosta dele, vai gostar ainda mais! Ele é um garoto tímido e romântico que se apaixona por Dana, filha de Axel Turner, o grande vilão da história, e que não vai gostar nadinha desse clima entre os dois. E Kevin é o atrapalhado e divertidíssimo Jason, que rende as melhores risadas do filme.

Em Camp Rock 2, o grande rival de Brown, lendário roqueiro e dono do acampamento, surge para vingar-se dele e abre, logo ao lado, um outro acampamento, que promete criar astros da música e roubar todos os funcionários e hóspedes de Camp Rock.

Para ajudar Brown a manter as portas abertas, o grupo liderado por Mitchie se une para mostrar que de Camp Rock também saem artistas incríveis. Já que tantos os irmãos do Connect 3 (Jonas Brothers) e Mitchie foram descobertos em Camp Rock.

O filme estreia direto na televisão, Disney Chanel, no dia 07 de setembro.

Fonte: JonasBrasil.com
Postado originalmente por: Capricho

Um comentário:

  1. PORFAVOR VISITEM: http://mileydemiselenaetc.blogspot.com/ E DEIXEM BASTANTES COMENTÁRIOS! :)
    E VISITEM TAMBÉM:
    http://mileydemiselenaetcencomendas.blogspot.com/ E ENCOMENDEM!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*