quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Joe mostra os bastidores da turnê (traduzido)



"Esse é o Bilboard.com e eu sou o Joe Jonas. E esse é os bastidores da turnê de verão 2010. Então, venham comigo.

A esposa do meu irmão Dani, ela tem um cachorro bonito Riley.

Tudo bem, me sigam. Esse é o camarim. É bem legal ficar aqui porque eu amo velas. Aqui o elenco se diverte, jogas vídeo-games. Temos “Rock Band”, “XBox”, “Playstation”, temos tudo, “Wii”…

Esse é o meu closet. Kevin tem muitas roupas! É tudo do Kevin aqui.

O nome dele é Blueberry, é o unicórnio, mascote da turnê.

Aqui fica o pessoal importante por trás da turnê. Ei pessoal, é a Billboard. Eles estão pretendendo trabalhar duro agora… Eles entram no Youtube e ficam vendo vídeos engraçados.

Agora estamos no refeitório, uma parte importante da turnê. Eu gosto da salada que eles fazem, muito boa! Vamos ver o que temos hoje.

Agora vamos lá pra fora. Estamos se preparando para a turnê. Aqui são os lugares para o público. Tem bastante gente na turnê dessa vez.

Aqui são os paines de controle da música e de outras coisas do palco. Eles se certificam de que saia tudo bem. É difícil estar no palco e fazer um pouco dos dois.

Agora vou mostrar a vocês nossos brinquedos legais. Temos bicicletas. Essa é minha, vou dar uma volta e te mostrar. Ei Kevin, vamos mostrar como arrasamos com essas bicicletas. Então olhe, vamos lá. Eu vou tentar, vou dar o meu melhor. Crianças não façam isso em casa.

Então esse são os bastidores da turnê, espero que tenham gostado. Vejo vocês!"

Fonte e tradução: DemiLovato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*