sexta-feira, 27 de agosto de 2010

[RUMOR] Travis Clark meio que confirma que está namorando Demi Lovato!

Image and video hosting by TinyPic

Travis Clark do We The Kings meio que ''confirmou'' que está namorando Demi Lovato esses dias!!

O Roqueiro respondeu uma fã no twitter com um sorrisinho quando ela escreveu:

''Então @ddlovato e @travisrclark estão namorando :D x amo ela x''

Se você se lembra, eles dois estavam muito perto em Julho durante a Vans Warped Tour 2010- Na época, ambos negaram o romance (porque Travis tinha uma namorada), mas acho que isso mudou agora?!

Eu realmente não os vejo ''juntos'', mas quem sabe... Talvez eles estão apenas ''se divertindo''?!

UPDATE: Travis escreveu em seu twitter, "Só para o meu entretenimento pessoal, gostaria que todos saibam que eu estou namorando Dori, do procurando Nemo :) #euamopescar'' Eu acho que ele está usando Demi para atenção!!

Fonte: ZackTaylor.ca
Tradução: Jennifer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*