domingo, 8 de agosto de 2010

Show em "Tinley Park", IL (07/08)

Confiram os primeiros vídeos do show realizado ontem (07) em Tinley Park, Illinois. Este foi o primeiro show da turnê “Live In Concert”, mais conhecida como "Camp Rock Tour".

Remember December



Demi Lovato: Get Back .:. Got Dynamite .:. Here We Go Again  .:. La La Land .:. Catch Me .:. Don't Forget

Camp Rock: Wouldn't Change A Thing .:. It's On .:. Can't Back Down .:. Brand New Day .:. It's Not Too Late .:. I Gotta Find You/This Is Me .:. This Is Our Song .:. Play My Music .:. Introducing Me .:. Fire .:. Start The Party

Jonas Brothers: Heart & Soul .:. Hold On .:. Lovebug .:. Please Be Mine .:. When You Look Me In The Eyes .:. Fly With Me .:. Who I Am .:. Paranoid .:. Drive My Car (Cover) .:. L.A. Baby .:. Year 3000 .:. Feelin' Alive

Pessoal, alguns vídeos foram achados no DemiLovato.com.br, mas a maioria eu achei no canal do YouTube PMCollard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*