domingo, 29 de agosto de 2010

Taylor Swift fala sobre as estrelas da Disney

Recentemente, um grupo de jornalistas da revista semanal americana Teens Weekly foram até a cantora e compositora Taylor Swift e fizeram diversas perguntas para a estrela Country/Pop, entre elas, a jornalista Jordan White fez a seguinte pergunta:


E as estrelas da Disney? Demi Lovato, Miley Cyrus, Jonas Brothers e Selena Gomez, o quê pensa sobre elas?
"Eu tenho uma consideração diferente por cada um deles, mas isso não significa que eu não os ame, eu amo muito eles e sei que sempre que eu precisar vão estar lá por mim!
Eu amo a Selena, uma garota muito gentil e simpática, eu simplesmente a amo!
A Miley também é uma garota especial, estamos tendo muito mais tempo para sair ultimamente e eu estou adorando isso!
E já faz um bom tempo que não falo com os Jonas Brothers, mas mesmo assim eu os amo, são muito fofos!
Nunca mais tive tempo para sair com a Demi Lovato, quer dizer, acho que a última vez que nos falamos foi quando ela voltou da Europa, no começo do ano... Eu tentei manter contato com ela durante o mês de julho, mas ela me disse que não tinha muito tempo pois sua agenda estava lotada. Ela pediu desculpas pois tinha que trabalhar no seu terceiro trabalho de estúdio e ensaiar as coreografias para a turnê, mas mesmo assim eu a amo.
Amo todas as estrelas da Disney, não só os citados mas gosto muito do Moises Arias e dos gêmeos Sprouse! Sempre que não tenho nada para fazer e não estou escrevendo minhas músicas, eu ligo a TV e me divirto no canal!"

Fonte: DemiBrasil.com
Postado originalmente por: Taylor Swift BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*