terça-feira, 28 de setembro de 2010

Demi acha que garotas não precisam de garotos para se sentirem confiantes

Demi Lovato acha que garotas precisam parar de contar com namorados apenas para se sentirem bem sobre elas mesmas.

A cantora de “Here We Go Again”, que namorou e terminou com Joe Jonas no início neste ano, disse sobre ter amigos homens:

 “É bom ter um garoto por perto, mas eu acho que é mais importante que ele seja seu amigo também. É tão fácil acabar confiando naquela pessoa para melhorar a sua auto-estima e para te fazer sentir bonita. E aí, se eles acabarem partindo o seu coração, você não se sente bonita mais. Eu acho que é mais imporante ter amigos homens por perto que vão te apoiar. Você precisa ser capaz de ficar perto de garotos e ser confiante por si mesma."

Demi também aconselhou as pessoas a serem elas mesmas quando se trata de ter um namorado ou namorada. A fofa de “Camp Rock 2″ diz sobre suas experiências no passado:

 “Houve horas em que eu não fui eu mesma, eu contive o meu senso de humor. Mas, se for realmente para ser, o garoto vai realmente gostar de você por ser você mesma. Quando eu gostava de alguém e começava a contar piadas idiotas, isso nos fez ficar juntos."

Fonte e traduzido por: DemiLovato.com.br
Publicado originalmente por: OMG Music

Um comentário:

  1. demi voce e llllllllllllllllinda como voce nao tem ingual diiiiiiiiiiivooooooooooonnnnnnnnnnnna nois teeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaammmmmmmmaaaaaaaammmmmmmos

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*