sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Demi e Selena vão voltar para onde tudo começou?

Os rumores estão a solta. Dizem que a HiT Entertainmen, associada com a série Barney e Seus Amigos, está interessada em renovar o programa e trazer de volta as duas ex-alunas, mas agora como "contadoras de histórias" para uma futura reunião sobre o episódio que vão produzir.

Se isso é verdade ou não, eu agora estou com a estúpida música em minha cabeça: "I love you. You love me. We're a happy family. With a great big hug. And a kiss from me to you. Won't you say you love me too?"


Eu retirei essa notícia do Demi Brasil, mas não constaram quem "soltou" o rumor. Mas eu vou dizer, foi o Zack Taylor, ou seja, infelizmente, pode ser mentira =(

Um comentário:

  1. Tomara que seja verdade vou adorar se a demi e a selena trabalharem juntas

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*