quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Joe e Demi na capa da Atrevidinha + Entrevista com os Jonas

Neste mês de Agosto os Jonas são destaque em algumas revistas brasileiras (Capricho, Yes Teen, Atrevida) e a Atrevidinha não ficou fora dessa!

Com Joe e Demi na capa, a revista traz uma entrevista exclusiva com os astros de Camp Rock:
Confira a entrevista completa:


CAMP ROCK 2 ficou muito legal! Vocês têm algum número musical favorito do filme?
KEVIN: Eu realmente adorei a canção Heart and Soul, que nós cantamos como Connect 3. Esta canção é muito boa e a interpretação ficou incrível. Para esta cena tivemos de viajar para o mesmo lugar onde filmamos a maior parte do primeiro filme, o que nos trouxe muitas lembranças.
NICK: A música What We Came Here For é uma das minhas favoritas. Esta canção contou com a participação de todo o elenco e de todos os dançarinos. Então eu achei realmente incrível juntar toda a galera.
JOE: A minha canção favorita é Wouldn’t Change a Thing.

Nick, no filme você canta a música Introducing Me, que fala sobre várias características que apresentam seu personagem. Você se identificou com elas também?
NICK: A primeira vez que ouvi Introducing Me fiquei um pouco preocupado. Esta canção é mais do tipo engraçadinha e, geralmente, nossas músicas tendem a ser mais sérias e sentimentais, então, não sabia se eu seria capaz de fazer dar certo. Mas quando comecei a gravar, me senti mais confortável e me apaixonei pela canção. Acho que a música mostra a grande mudança de personalidade que meu personagem sofreu em relação ao primeiro filme. Mas se eu me identifico com a canção?
Hum… Eu diria que tem sim algumas semelhanças, mas há uma frase na música que diz que eu não gosto de carros, o que não é verdade. Eu adoro carros.

A nova temporada da série JONAS mudou de nome para JONAS L.A. Como foram as filmagens em Los Angeles (L.A.)?
JOE: Filmamos em locações muito legais situadas em diferentes partes de Los Angeles. Principalmente em uma casa que era incrível. Na história da nova temporada nós fizemos as malas e nos mudamos para L.A. Então, estávamos filmando em lugares de Hollywood que são tudo de bom e em alguns de nossos restaurantes favoritos, o que foi superdivertido.

Qual foi a coisa mais maluca que já aconteceu com vocês durante as turnês?
KEVIN: Nós tivemos vários incidentes divertidos durante a turnê. Acho que o mais engraçado aconteceu comigo na Alemanha. Estava com minha mãe, com um amigo e com o Big Rob, nosso guarda-costas, em uma caminhonete atrás do ônibus da nossa turnê. O show tinha acabado de terminar, mas o engarrafamento que se formou pelos carros que saíram do show era enorme e ficamos presos. Aí, Rob desceu da caminhonete para ver o que estava acontecendo, e quando ele desceu o negócio ficou tenso! As fãs cercaram o carro, abriram o porta-malas e começarem a entrar. E, como você pode imaginar, ficamos muito assustados. Quem ficou na caminhonete não falava alemão, então, não podíamos nos comunicar com o motorista. Finalmente, o motorista percebeu, saiu do carro e gritou algumas palavras em alemão. As meninas responderam e pararam com a confusão!

NOSSA! QUE LOUCURA! Mas por causarem tantas emoções nas fãs vocês já foram até comparados aos Beatles e a famosa “beatlemania”. Vocês percebem a influência que exercem sobre jovens e crianças?
JOE: Primeiro de tudo, muito obrigado. Isso é incrível. Os Beatles são os Beatles, e nós apenas tentamos ser os Jonas Brothers. Simplesmente, nós amamos o que fazemos e o fato de sermos famosos e termos muitos fãs é incrível. Realmente, amamos os nossos fãs, não importa quantos sejam, a nossa intenção não é conquistar um mundo de fãs como os Beatles. Tentamos oferecer o que nós realmente somos e nos divertir com o que fazemos.

Quer ler a matéria completa, com fotos e curiosidades de Camp Rock 2? Não deixe de comprar a nova edição da revista Atrevidinha!

Fonte: JonasBrasil.com

4 comentários:

  1. DUKAH PELO MENOS VC SE IMPORTA COM O BLOG A JENNY NEM NO BLOG E NEM NO TWITTER DO JEMISTRY ELA ENTRA MAIS MUITO MAGOADA COM ELA MESMO ELA QUE ERA TÃO FÃ DE JEMI DESISTIL DE TUDO ASSIM NUNCA PENSEI QUE ELA IA TER ESSE CARACTER

    ResponderExcluir
  2. oi duka !! amiga posta os fatos ! please s2

    ResponderExcluir
  3. Não diga isso da Jenny !! Ela deve estar ocupada, poxa =/ Não se julga as pessoas assim !! Desculpem, eu estou mtoo ocupada, e até esqueci dos fatos =( Eu vou postar, prometo! Se eu não postar briguem mtoooooooooo e cobrem =)

    ResponderExcluir
  4. eu tbm acho q esse anonimo que falo isso da jenny nem conhece pra tá falando isso.
    na minha opinião ela não abandono o jemistry até porque ela é a dona do blog

    é verdade dukah to precisando tanto desses fatos
    essas ultimas semanas tem sido dificil

    JEMI4EVER

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*