segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Demi deu unfollow em Joe Jonas no Twitter

Parece que tudo entre os melhores amigos e ex-namorados pode não estar indo tão bem como eles dizem. Enquanto Joe Jonas continua seguindo sua ex-namorada, Demi Lovato, no site de rede social Twitter, Demi deu unfollow no Joe!

Temos ouvido relatos de que Demi está chateada com Joe, porque ela acha que ela mentiu para ele sobre o motivo de terminar o namoro (ele não queria essa relação em público). Acontece que Joe está namorando a atriz Ashley Greene, de “Crepúsculo”, e sua relação parece estar ainda mais pública do que a de Demi e Joe – a única diferença é que Joe e Ashley não estão falando sobre isso, mas eles têm sido fotografado fora de casa, muito mais do que Joe e Demi já eram fotografados!

Mas você tem que lembrar que o único motivo de Demi Lovato e Joe Jonas espalharem sua relação, era porque o filme Disney Channel, “Camp Rock 2: The Final Jam”, estava prestes à ir ao ar. No filme, Demi faz par romântico com Joe Jonas. Falar sobre seu romance na vida real, ajudaria na publicidade do filme – isto é, até eles terminarem!

O que você acha sobre isso? Você é Team Demi ou Team Joe? Ou nenhum deles? Ou os dois?
Fonte: DemiLovato.com.br
Publicado originalmente por: Disney Dreaming

Um comentário:

  1. sou do Time da Demi...pq oq está acontecendo entre joe e ashley é verdade e oq aconteceu com joe e Demi tbm é verdade

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*