domingo, 17 de outubro de 2010

Demi fala sobre o namoro de joe e ashley.

EXCLUSIVO! Demi Lovato ”Perdeu o respeito” por Joe Jonas depois que ele trouxe sua nova namorada, Ashley Greene, em sua turnê.


Você consegue imaginar ter que ir em turnê com seu ex-namorado … e depois vê-lo começar a namorar outra garota na sua frente? Não admira o que Demi sente por Joe!

Demi Lovato está lidando com uma situação embaraçosa romântica como uma verdadeira campeã. Não só ela está viajando ao redor do país que com seu ex-namorado, Joe Jonas, mas a estrela da Disney teve de sofrer a indignidade de ver Joe caindo de amores por outro alguém – ele trouxe sua nova namorada Ashley Greene em turnê!

“Você sabe, eu não tenho conselhos para ninguém sobre isso. Você tem que por pra fora “, Demi, 18 anos, disse ao HollywoodLife.com com exclusividade, quando lhe perguntei que conselho ela daria a outras meninas na mesma situação.” Eu acho que tem um certo nível de respeito que perdi quando isso aconteceu, mas você não pode fazer nada além de apenas continuar e ficar feliz por ter alguém em sua vida que você pode pensar e gastar seu tempo com “, acrescentou.

Joe, 21 anos, e Demi se tornaram melhores amigos, quando fizeram o filme da Disney, Camp Rock, juntos em 2007. Eles começaram a namorar no início deste ano, mas, infelizmente, depois de apenas dois meses de namoro, acabaram em maio. Agora, Joe cavou seu anel de pureza (literalmente) e foi flagrado se agarrando em todo o mundo este verão com a atriz Ashley Greene de Crepúsculo.

Não podemos sequer imaginar estar no lugar de Demi agora … ela está manuseando toda essa situação com mais maturidade que poderia.

minha opinião :
 A demi é demais muito forte mesmo ! Acho esse ato do Joe muito sem noçao (alias,acho ele todo sem noçao rsrsrsrsrs)mas, prometi a mim mesma não chingar tanto ele . mas sem duvida não acho justo ele está fazendo isso com a Demi, assim como não acharia justo ele ou qualquer rapaz fazer isso com mulher nenhuma. É uma falta de respeito total, claro que ao fim de um namoro todos devem seguir em frente, mas poxa..faz bem pouco que ele e Demi tinham acabado e ele tava de amasso com a Vadia da ashley. e outras mais…sinto muito por  jemi, e enfim a esperança é a utima que morre e a minha morreu

4 comentários:

  1. Ele se rebaxxxou D+!

    Ele ficou no nivel da sua Cobrashley...

    Isso já virou ridiculo!Agora fala que não quer assumir o namoro pela Demi???/ Exagerooo! Ele leva ela pra turnê e agarra ela na frente de TODOS e tira seu anel de pureza e não quer admitir seu namoro pela Demi???/ Só o sem noção do Joe mesmo!

    agora ele desceu de meu conceito.. mais isso foi bom; sabemos quem é JOe Jonas: uma GALINHA! - e sabemos quem é Demi Lovato: uma garota forte, que sofreu.. caiu e se levantou! è essa é a nossa DIVA!

    Tenho orgulho dela...JOe se relacione com quem quiser... mais deixe nossa Demi em paz!

    *-*

    Minha opinião!!!

    ResponderExcluir
  2. é mais como ele podê?
    a demi pode ser a ex dele mais como ela vai aturar aquele casalzinho?o que eu ACHO é que demi ainda gosta do joe,e esta sofrendo com eles juntos parece até que joe pensa assim: "é terminei com a demi e ela esta sofrendo com isso,vou lá beijar a ashaley" e sei lá não liga mais para ela,ele bem que merece se afastar da demi,ela é muita areia para o caminhão dele,agora coitadinha,eu aposto que ela ta
    sofrendo muito,da para perceber nos olhos dela,mesmo tendo um dia péssimo ela sai distribuindo o lindo sorriso dela para nós(os fans),bom é só minha o pinião
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele não deveria ter feito isso,mas se a namorada dele tivesse um pouco de respeito não iria mas como ela saber que a Deni e nelhor do que ela,talvez ela tenha ficado com medo de uma recaida entre Demi e Joe,não adianta agente postar comentarios por que so eles dois realmente sabem o que aconteceram ele demonstrava muito amor pela Demi algo de muito forte aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ele n devia ter feito isso...
    mais a Ashley n teve culpa, parem de falar mau dela :/

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*