quarta-feira, 6 de outubro de 2010

“Estou me focando em me manter saudável e me sentir melhor,” disse Demi à Tiger Beat

A revista Tiger Beat fez uma entrevista exclusiva com a Demi Lovato, onde ela mostra estar mais confiante do que nunca, e ainda manda um conselho para seus fãs. Confira a tradução logo abaixo:

Demi Lovato quase sempre está com um sorriso no rosto, mas ultimamente notamos que ela está parecendo mais feliz do que nunca. Nós fomos atrás do que estava por trás do seu grande sorriso, então perguntamos a ela!

 'Eu mudei algumas coisas,' Demi disse à Tiger Beat. 'Estou me focando em me manter saudável e me sentir melhor. Estou comendo comidas saudáveis e estou treinando – eu tenho músculos!'

Demi também culpa seu novo surgimento de confiança por passar mais tempo com as pessoas que ama, como sua família e a amiga e co-estrela de 'Sunny Entre Estrelas', Tiffany Thorton.

Então, o que duas estrelas fazem juntas para se divertir?

 'Tiffany me convida para sair, e ela cozinha e assistimos TV,' Demi diz.

De sua forma, Demi está se tornando mais criativa.

 'Escrevi o máximo que consegui,' ela nos contou.

Então, qual é o melhor conselho dela?

 'Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!'

Fonte e traduzido por: DemiLovato.com.br

Um comentário:

  1. è isso aii Demi..

    Cuide de sua SAUDE, pq da tua vida MUITA gente ja cuida!!!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*