domingo, 17 de outubro de 2010

joe e ashley vão se casar ??

                            

Joe Jonas pode estar procurando seguir os passos do irmão Kevin e troncando seu anel de pureza por uma aliança de casamento. Segundo relatos, Joe tornou-se tão louco pela sua namorada Ashley Greene que ele planeja realmente propor a ela.



” Ele acredita que ela não ira a qualquer lugar se ele fixar em seu dedo um anel e uma data para que ela se torne sua esposa, dai ele entrara em turne, eles ficaram um tempo separado e ele não vai se preocupar.”



E mas, segundo a foto do Jonas Brothers, Joe quer morar com Ashley Greene para que eles possam passar o maximo de tempo juntos.



” Porque eles estão tentando passar o maximo de tempo juntos já que em breve Ashley estara gravando Twilight Breaking Down e Joe estara em sua turnê pelo sul da Africa. Ele quer que ela viva com ele quando estão juntos para minimizar a perda de tempo…Joe nunca se sentiu assim antes com outra mulher, pela primeira vez ele sente que encontrou seu amor verdadeiro.”



**como assim “ela nao vai a lugar nenhum?” é casamento ou cativeiro? kkk sorry mas não pude deixar passar kkkk

opinião : credo... casamento ?? já ? kk
joe se vc quer se casar arranje noiva melhor.

25 comentários:

  1. OU PELO MENOS SE CASE COM A DEMI!!!
    CORROENDO DE ODIO AQUI!!!! :@@@@@@@

    ResponderExcluir
  2. eu gosto do joe e ashley, mas omo assim "ela não vai a lugar algum"?

    ela é uma pessoa e não um objeto

    ResponderExcluir
  3. temos que cair na realidade jemi não existi mais e muito menos a amizade dele

    ResponderExcluir
  4. So quero ver quando ela larga ele porque ele ta um CHICLETE ,ai ele num vai mais ter a amiguinha Demi pra se consola.A DEMI MERECE COISA MELHOR!!

    ResponderExcluir
  5. temos de admitie mesmo, jemi não existe e a amizade tambem ta indo pelo mesmo caminho
    não devemos ter odio da ashely nem do joe, eles são adultos e sabem o que fazem
    a demi tambem ta começando a ficar feliz com o novo affair dela

    só não gostei desse "ela não vai a lugar algum"
    se ele ama ela ele deve confiar nela
    e ela tambem deve confiar nele

    ResponderExcluir
  6. Olha eu jamais imaginei nem nos meus piores sonhos achei q jemi iria acabar assim,mais faze o q né é a vida.Tá mais q na cara q o joe tá di quatro pela ashley,mais ela não tá tão entusiasmada pelo joe não,eu to esperando quando a
    ashley der um pé na bunda desse idiota que é o joe,ai sim o joe vai ver q a unica pessoa q amou ele de verdade foi a demi,mais ai vai se tarde demais,ai não vai ter ninguém pra consolar ele vai ver q perdeu a amiga dele,o joe caiu MUITO no meu conceito,todo mundo tem que admitir q ele mudou e muito,ah demi é uma garota muito forte superou isso muito bem.
    Na minha opinião ela ainda sente alguma coisa pelo joe,se fosse pra jemi acabar assim eu prefiria que eles nem tivesse começado a namorar,sério pelomenos,ainda seriam amigos como eles eram,eu queria tanto o antigo joe de volta mais o tempo passa e as pessoas mudam.

    EU QUERO MAIS É QUI O JOE E A ASHLEY SE FODAM;

    ResponderExcluir
  7. ∞ Carai, o único verdadeiro com a Demi nisso tudo, é o Nick.♥
    Parabéns Joe, trocou a melhor amiga, por um rabo de saia qualquer.

    Vocês, se lembram de quando o Trace Cyrus falou que o Joe e o Kevin colocavam tipo que, uma ''máscara'' e o Nick era o único honesto dali? ( ... ) pois bem, o T.Cyrus falou uma verdade que nós não queríamos enxergar ∞

    ResponderExcluir
  8. JOE TROCOU A DEME PELA ASHLEY FOI A MAIOR BESTEIRA DO MUNDO! NUNCA GOSTEI DE JEMI, MAS PREFIRO JEMI DO QUE JASHLEY (?)

    ResponderExcluir
  9. Esse anonimo que disse q o trace tava certo falando q o joe e o kevin usavam "mascaras" e que o nick era o unico sincero ali,tá totalmente certo,mano o joe tá um tremendo idiota,mudou da agua pro vinho,eu não acrediatava no que o trace tinha falado mais agora eu acredito,a familia da miley cyrus,conhece os jonas brothers desde de criança,eu sinceramente tenho nojo do joe,eu to muito anciosa pro dia em que a ashley dá um pé na bunda dele ai sim,meu eu vo fica tão feliz,eu era muito fã mesmo do joe,mais agora eu não suporto mais ele,não porque foi com a demi, e sim porque ele fez isso com uma garota que ele dizia ser uma pessoa muito especial na vida dele,imagina se ela não fosse especial na vida dele.Mais uma pessoa q eu nunca vou deixar de admirar , vai ser o nick ,ele pode não ser o mais sexy dos jonas,mais ele é maduro o suficiente pra não machucar uma pessoa que é especial na vida dele,e nunca vai deixa uma amiga,mais tbm é só ele.

    FUCK YOU JOE JONAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. isso ae eu tbm era muito fã do joe mais agora eu to nem ai pra ele,ele faz o que quizer da vida dele,uma hora o joe vai acabar se fudendo.......

    quando a ashley dá um pé na bunda dele meu vai se o dia mais perfeito de todos
    como o anonimo de cima falo o nick pode até não ter um tanquinho,mais ele tem o mais importante, cabeça e é muito maduro.
    torço muito pela carreira do nick com a banda dele,num curto mais jonas como antes,faze oq né,nun curto mais.
    TEAM NICK JONAS!!!!!

    ResponderExcluir
  11. paokspoakspoakspaokspaoskpoask' Isso na verdade é uma piada gente. Ashley Greene deve ser meio difíci de casar né? Quer dizer, quando homens ela já "pegou" por ai??? Tipo, eu gosto dela, mas admito que ela é mto "dada" logo logo Joe leva um pé na bunda... Oh oh, ele encontrou uma "breakhearts" como ele. Joe, aproveite enquanto durar...
    Ashley, vá se dar para o Jackson Rathbone, voc combina mais com ele...
    Sinceramente, começo a duvidar que quero que o joe volto com a Demi, quer dizer, se for prafazer ela sofrer é melhor sumir da vida dela u.u'
    ps.: não me matem!!

    ResponderExcluir
  12. aliás, o foforks, conhecido pelas noticias mais verdadeiras o possivel. Desmentiu o boato. Bjoos

    ResponderExcluir
  13. pois é o imbecil do joe encontrou uma pessoa q vai quebrar o coração dele;
    gente o joe não me engana mais com essa pose de bom moço,eu concordo com o comentário de cima,se for pra ele volta com a demi e faze ela sofrer,melhor dá um sumiço da vida dela,mais a coisa fico feia ein,lá em porto rico,eu só queria sabe porq eles brigaram.
    o nick sempre e foi e sempre vai ser meu idolo

    ResponderExcluir
  14. eu to morendo de raiva do joe.to torcendo pra vadia da ashley da um pé na bunda dele pra ele ver o queperdeu com aquela vaca, não só o tempo, mas tambem, fãs,respeito, uma otima amiga,e mto mais.cara, como alguem pode ser tão sem noção!? simseramente, eu amava joe jonas, mas agora eu não quero ver ele nem pintado de ouro, acho que a demi esta sendo mto forte, eu não suportaria todo o que ela ta passando. o joe parece um carrorinho correndo atras da ashley. ela nem morre de amores por ele, e se morre não demonstra. eu sou fã jemi, mas sinceramente, preferia que o joe e a demi nunca tivesem namorado, seria melhor.
    FODACE JOE JONAS E ASLHEY GREENE

    ResponderExcluir
  15. eu tambem concordo com voce amiga ser for pra ela sofre de novo eu nao quero que ela volte pra ele olha gente mim desculpe mais e o que eu penço tambem

    ResponderExcluir
  16. a greene esta fazendo o joe bloquear as fan no tweet

    ResponderExcluir
  17. o joe esta perdendo fan no tweett

    ResponderExcluir
  18. é foda agente tem que aturar todo dia agora fotos do joe e a da ashley;

    eu quero mais é que o joe quebre a cara com essa ai,tomara que ela de um pé na bunda dele,sinceramente to torcendo.

    FUCK YOU JOE JONAS

    ResponderExcluir
  19. calma gente esse dia se deus quiser vai chegar vamos confiar em deus

    ResponderExcluir
  20. Nós estamos indo longe demais, depois que Jemi acabou ficamos com raiva do Joe, mas por que? Deixa ele fazer o que é melhor pra ele!(ou pelo menos o que ele acha que é melhor pra ele) Joe só levou a Ashley para a turnê depois de meses de termino com a Demi, ele foi um pouco insensivel, mas não e motivo de escandalo ele começou a sair e beijar a Ashley em público, mas ele ia esconder o relacionamento até quando?? BOATOS dizem que os amigos da Ashley falam mal da Demi e Joe não defende, gente boatos! É verdade? Nada confirmado! O Joe tá cego isso a gente já sabe por que tá na cara que essa Ashley não ama ele, pode até gostar, mas amar não, o nome Camilla Belle lembram algo a vocês?? Joe terminou com a Taylor Swift do mesmo jeito ou pior, mas tudo isso é porque com quem ele terminou foi a Demi, e Jemi era o casal favorito de todo mundo, vamos pensar um pouco antes de falar do Joe, deixa ele quebrar a cara! Ainda amo Joe Jonas e JB!! Forever!!

    ResponderExcluir
  21. Joe vai quebrar a cara. Joe vai quebrar a cara. Joe vai quebrar a cara. Joe vai quebrar a cara.
    Joe vai quebrar a cara. Joe vai quebrar a cara. Joe vai quebrar a cara. Joe vai quebrar a cara. Joe vai quebrar a cara. Joe vai quebrar a cara. Joe vai quebrar a cara. Joe vai quebrar a cara.

    huashaushuahsa

    Gente eu amo os Jonas mais eu estou louca pro Joe quebrar a cara com essa ai e ver que TODAS as fan's dele estavam certas!!

    ResponderExcluir
  22. Joe tá comendo na mão dessa vampira!

    ResponderExcluir
  23. Eu acho Joe gosta mesmo da Ashley...
    então que a PORA da Demi se FODA
    e por favor parem de falarem mau da Ashley
    só porque ela ta com o Joe...

    ResponderExcluir
  24. o joe é muito burro querer casar com Ashley ele merece ea demi

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*