quinta-feira, 14 de outubro de 2010

[RUMOR] Ashley Greene tentando fazer as pazes com Demi?

Zack Taylor atacou novamente,mas dessa vez,a suposta notícia não seria tão ruim assim.


Confira:

'Como ja foi relatado anteriormente,Demi Lovato não está muito feliz com seu ex-namorado Joe Jonas,por ele estar exibindo seu novo relacionamento com Ashley Greene,e depois de saber da sua desaprovação,Ashley decidiu chegar em Demi.


Um membro do ZackTaylor.ca revela com exclusividade que a atriz de 'Crepúsculo' tem estado em contato com a jovem estrela da Disney desde o nosso relatório,há algumas semanas,tentando acabar com toda essa briga...

'Ashley não quer que Demi sinta nenhum sentimento negativo por toda essa situação,e depois de ler algumas coisas,ela tem estado em contato com Demi por email para resolver tudo isso.Ela entende que Demi era uma pessoa importante na vida de Joe,e não quer ser a razão do afastamento deles,como amigos.' '

Fonte:ZackTaylor.ca
tradução:Jemistry

2 comentários:

  1. ATA!

    Eles sacaneam ela e agora quer AMIZADE?

    Ela não tá com os miolos no lugar!

    Primeiro: ela NÃO sabe oq Demi sentiu ao saber que os dois estavam se exibindo em relacionamente, com um namoro que mal tinha terminado de acabar!

    Segundo: ela não tem noção de como é sentir qe o cara que ela amava estava transando com outra, e quebrando sua promessa..

    Terceira: ela sabe muito bem que Demi pode prejudica-la.. e por isso esta fazendo todo esse drama;..

    è isso!

    a Vacashley devia saber seu lugar, mais como não sabe... ela desceu D+ em meu conceito! Desceu de nivel, e mostrou isso!!

    ResponderExcluir
  2. ela n quer AMIZADE só quer que a MERDA da Demi n fique de mau com ela porque ela ta como o Joe

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*