sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Homenagem à Demi Lovato no Brasil!

Todos esperávamos pelo momento de ver a Demi Lovato abrindo o show, mas um imprevisto aconteceu. Mas, não seja por isso, não podemos simplesmente esquecer a nossa Diva Lovato! Por isso, vamos homenageá-la em cada um dos shows! Veja esse vídeo:
Várias pessoas estão dando a idéia de cantar Believe In Me, então poderemos comecar com primeiro com as músicas escolhidas, e depois com mais alguns sucessos dela, como Catch Me, Stop The World e La La Land.
Procurem ensaiar bem as letras das músicas e esperar TODO MUNDO CHEGAR. Facam cartazes escrito "We Miss You, Demi!", "Go, Go, Demi!", "The Brasil and The World loves you, Demi!", "PRAY FOR DEMI!".
Não esquecam de alfinetar com: "Vampires SUCK!", mas se forem alfinetar a Ashley Greene CUIDADO COM AS PALAVRAS! Lembre-se que nós não sabemos se foi ela que provocou a saída do show, ok? Vamos ser fãs exemplares, então, se for falar algo "insinuativo" da Ashley Greene, apenas alfinete, ok?
Se você tiver blogs, por favor divulguem!

Obrigado ao canal do YouTube maisaav pela idéia! ;D

6 comentários:

  1. AFFFE¬¬ Ñ PODIA ENTRAR COM CARTAZES '--
    E NÃO TEVE NENHUM INTERVALO PRA GRITA O NOME DA DEMI E CANTAR, NÃO PASSO UM CLIPE DELA...

    ResponderExcluir
  2. gente cade as pessoas do saite eu estou sentindo falta das noticias

    ResponderExcluir
  3. concordo eu tambem estou

    ResponderExcluir
  4. mim desculpe mais parece que o saite esta ficando abadonado

    ResponderExcluir
  5. concordo parece que o saite nao tem dono

    ResponderExcluir
  6. vcs não vão postar nada poxa primeiro foi a jenny que abandonou o blog poxa que triste dukah pede pra ela o blog pra vc

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*