quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Joe namorou com Demi por publicidade?

Demi Lovato só chegou à reabilitação a procura de ajuda para seus “problemas emocionais e físicos”, e ZackTaylor.ca sabe o real do motivo. Uma fonte próxima à Demi afirma que toda a relação com Joe Jonas foi apenas um golpe publicitário, no entanto, ela não sabia.

Segundo a nossa fonte, os publicitários da Disney supostamente se aproximaram de Joe Jonas e sua equipe sobre a possibilidade dele e Demi namorarem a fim de trazer audiência para “Camp Rock 2: The Final Jam” – É uma curta longa história, Demi não tinha idéia de que Joe a estava usando e quando descobriu que todo o relacionamento era apenas publicidade, ela teve um colapso mental.

Ela sentia que tudo era uma grande mentira. Quando Joe [Jonas] e seu pai lhe contaram a verdade, ela não podia lidar com mais nada, apesar de Joe admitir que teve alguns sentimentos. Ela ainda se sentia perdida, e nada foi a mesma coisa depois disso;. Ela não sabe em quem confiar ou o que era mais real. Com toda honestidade, que ela amava Joe, e descobrir que era tudo falso, acabou com ela.

Como já relatado no início deste verão, depois de sua “separação”, Demi contou à mãe que queria ter implantes mamários para alterar sua aparência e ajudá-la com sua auto-confiança.

Ela, imediatamente, começou a culpar a si mesma após a separação, e queria mudar tudo. Ela tentou seguir em frente. Ela começou a ‘ver’ outros caras para se distrair. Mas, estando presa em uma turnê com Joe e sua nova namorada, fez acontecer o que vemos agora. Todos os seus sentimentos, simplesmente, explodiram de uma vez.

Uau… Agora posso entender por que a Demi tem tantos problemas e porque Taylor Swift (ex-Joe) a apoiou. Eu realmente espero que ela fique melhor com tudo isso, e que ela tenha uma boa equipe por trás dela assim que seus problemas seja solucionados.

Fonte e traduzido por: DemiLovato.com.br
Publicado originalmente por: ZackTaylor.ca  

4 comentários:

  1. gente na boa, o joe num é um monstro,ele pode ter magoado muito a diva só que ele jamais,namoraria ela por publicidade,até porq eles eram realmente BFFs antes do romance, eu num acredito q isso seja verdade.
    gente eu odeio jashley, mais a ashley tem 24 anos,ela num ficaria provocando a demi,ela já tá bem grandinha né.
    eu tenho certeza q o joe vai se arrepender muito pelo q ele tá fazendo com a diva,ele inves de mandar pelo twitter,um pedido de melhores,fica com a ashley se agarrando.
    eu queria muito a amizade de jemi de volta só amizade nada mais.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anonimo ai de cima, além do mais essa noticia é do zacktaylor, nem um pouco confiável!!! O Joe quando tá apaixonado fica cego de tudo, lembram da Camilla Belle??

    ResponderExcluir
  3. pois ! eu concordo com os 2 anónimos daí de cima.

    o joe nao era capaz de fazer isto, e podem ter a certeza quando o joe fica apaixonado,fica ceguinho mesmo...
    mas ele ainda vai se tocar da merda que esta fazer!

    BJONAS

    ResponderExcluir
  4. 2 palavras : ZACK TAYLOR ¬¬¬¬

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*