sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Na hora do jantar, enquanto a maioria do elenco estava junto, Lovato desaparecia para comer sozinha," disse um colega de trabalho da cantora

Enquanto Miley Cyrus e Selena Gomez permanecem em um silêncio curioso sobre a situação da Demi, outras pessoas quebram o silêncio e falam sobre a decisão dela de fazer um tratamento e o motivo para Demi procurar um tratamento.

E pelo menos em um ponto a opinião das co-estrelas, que trabalharam com a Demi, se encontram: Demi foi uma profissional. Mas o estresse que ela estava passando, desencadeou alguns comportamentos estranhos.

"Alguém em sua posição, ela é um modelo. Eu vejo que tudo isso é muito para alguém com 18 ou 19 anos de idade," a co-estrela de "Camp Rock 2: The Final Jam", Shaun Shetty, disse ao E! News.

Mas enquanto Shetty não entra em detalhes, ele reconheceu que o set não era sempre um lugar calmo, e disse que o apelido "Demi Drama" pode não ter sido completamente injusto.

"Eu admito que houve algumas vezes que ela pareceu um pouco... Eu usaria a expressão "casca grossa," ele disse. "Mas eu posso definitivamente entender isso, especialmente com as pessoas com quem ela trabalhou um pouco no filme... Eu posso ver isso como uma possibilidade."

Do mesmo jeito, as notícias do tratamento de Demi para "problemas físicos e emocionais" foi uma surpresa para Shetty, que disse que Lovato sempre "pareceu ter tudo sobre controle. Isso não parecia nenhum problema, nenhuma preocupação. Se algo aconteceu aqui, ela conseguiu esconder isso muito bem."

Uma fonte próxima da estrela admitiu que ela estava lutando com seus demônios pessoais.

"Demi teve uma longa história de lutas contra esses problemas," a fonte disse ao E! News. "Ela sofreu com bullying na escola, passou por disturbios alimentares, e tem lutado contra a auto-mutilação. Isso tem sido uma batalha na sua vida, e Demi está tomando o controle buscando ajuda."

Shetty disse que nunca presenciou qualquer comportamento diferente da estrela.

Na hora do jantar, enquanto a maioria do elenco estava junto, Lovato desaparecia, Shetty disse, para comer sozinha. Ela também usava muitas pulseiras, embora Shetty deixe claro que nunca viu nenhuma marca de cortes em seus pulsos.

O companheiro co-estrela de "Camp Rock 2", Kevin Krouglow teve uma história parecida.

Enquanto Krouglow disse que estava familiarizado com os rumores sobre o passado de Lovato (ela mesma vem sendo muito falada sobre sua insustentável vitimização sobre bullying), ele disse que todas as informações negativas que ele ouviu sobre a sua co-estrela vieram sobre "fontes secundárias" e nunca foram testemunhados em primeira mão.

"Eu tenho lido que ela está acostumada a se cortar e que ela sofreu bullying quando criança, lidando com baixa auto-estima." ele disse para a E! News. "Eu sei que no set ela usa pulseiras, talvez para esconder os pulsos por aquela razão. Mas a maioria do que eu ouvi veio de fontes secundárias."

Apesar de o que ele ouviu por trás, Krouglow disse que as notícias sobre o tratamento que Demi está fazendo, contudo, foi como um baque.

"Ela parecia incrivelmente tão cheia de vida e espírito", ele disse. "Isso na verdade é uma grante surpresa para mim, e triste que alguém tão linda, talentosa e cheia de sucesso teria... o que quer que seja que ela está tendo que lidar."

Porém, nem todo mundo da produção que filmou de agosto a novembro de 2009 parece estar sabendo de tudo sobre o comportamento dela.

O cantor e dançarino George Anderson disse ao E!News: "Eu nunca vi nada como isso. Eu trabalhei com ela por uns dois meses."

Anderson disse que Demi era doce com todos da produção e desmente artigos que digam o contrário.

"Depois de uma semana juntos ela se abriu e todos nos tornamos uma familia", ele disse. "Ela trabalha duro e é apenas uma adolescente normal."

"Sua mãe ia muito no set com ela e sempre estava lá, elas têm uma boa relação e são muito próximas. Ela também é muito próxima de seu guarda-costas, então nada disso seria surpresa."

Além do apoio de suas co-estrelas, fãs e da Disney, seus pais, também, divulgaram uma declaração concordando com a decisão da filha.

"Nossa família inteira agradece a manifestação de apoio que estamos recebendo dos fãs da Demi,” Eddie e Dianna De La Garza disse a People.

"Nós estamos tocados pela bondade deles."

Fonte e traduzido por: DemiBrasil.com
Publicado originalmente por: E! News

Um comentário:

  1. oi,vc por favor poderia colocar no blog a foto dos jemi q ta no seu perfil??

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*