terça-feira, 13 de abril de 2010

Joe Levou sopa para Demi!




Bom, quem tem Twitter ou acompanha sempre os Tweets da Demi deve saber que a Diva estava doente ontem, e o Joe como é um namorado MAIS PERFEITO DO MUNDO, levou sopa para sua namorada, confira a tradução do tweet:


''Mmmm.... Sopa de vegetais''

De Michelle: Eu trabalho no 'Sweet Salt Foodshop', que fica em Toluka Lake apenas em 'Riverside Drive'. Eu estava trabalhando ontem (segunda-feira 12) e fiquei surpresa ao ver nada mais nada menos do que Joe Jonas entrando em nossa loja um pouco depois das 7:30 PM. Ele comprou duas porçoes de sopa e...
... Eu não podia pedir para tirar uma foto com ele porque eu estava trabalhando. Ele estava sorrindo muito e parecia realmente feliz, até me perguntou como foi meu dia de trabalho, ele foi muito educado comigo e tambem parecia realmente um cara normal.


FONTE:
oceanUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*