terça-feira, 13 de abril de 2010

Joe Quer MORAR com Demi?!


Segundo um artigo publicado na revista LOOK magazine de UK (Reino Unido), Joe teria comprado uma casa no valor de 1.7 Milhões de dolares e pretende morar com Demi!


FONTE: oceanUP

Bom, eu estou confusa, pelo que eu saiba o Joe já tem uma casa no valor de 1.7 Milhões, e mora sozinho!, ninguem sabe se esta noticia do Joe querer morar com a Demi é verdade!.

Ninguem até agora afirmou ou negou isso, mas na minha opnião, acho que sim.

Voçes acham que eles estariam indo rapido demais?

2 comentários:

  1. eu não sei.Eles tão namorando a pouco tempo e eu acho qeu eles não tão prontos pra isso.Tipo eles são um casal perfeito mas são muito jovens.E também acho que essa noticia não é verdade pq lembra daquela noticia que saiu que ele ia morar com a camilla belle era mentira e eu achop que essa também.MAS EU AMO JEMI !!!!!!!!!minha opinião!

    ResponderExcluir
  2. Acho tbm que esta muito cedooo...MAs quem sabe eles ja nao namoram a muiito tem po em!Eu tbm amoo JEMI !APOIO totalmente se eles quiserem morar juntos...terr um time de futebool,se casarem! Okook eu sei que viajeeei maas ah quem sabe neah! Como dizeem Outro " ZANESSA " so que mais foofos!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*