quarta-feira, 19 de maio de 2010

Demi Visita ''In The Heights'' Na Broadway

Confira fotos da Demi no na Broadway, ela foi assistir um espetáculo chamado ''In The Heigths'' onde ela encontra Corbin Blue no basckstage. Joe também estava lá!










FOTOS: DemiPictures.com

3 comentários:

  1. Os Jonas Brothers pediram pros filhos de David & Victoria Beckham participarem do próximo clipe. A banda conheceu Brooklyn, Romeo and Cruz no The Grove. Uma fonte contou ao The Sun: "Os Jonas Brothers fizeram um show de graça, no shopping The Grove, em LA, no Sábado. Romeo e Cruz imploraram aos seus pais para levarem-nos e David e Victoria foram mais felizes do que obrigados.

    Eles assistiram ao show de uma sacada e depois, toda a família desceu e falou um oi para a banda. Kevin, Joe e Nick ficaram honrados por conhecer os Beckham e convidaram as crianças para fazerem parte do novo vídeo.

    Eles estarão filmando o clipe pela estrada, em Malibu, na próxima semana, e disseram aos rapazes que ficariam muito mais felizes se eles fizessem parte. Os mais novos ficaram realmente animados sobre o convite, mas Brooklyn decidiu bancar o difícil."

    ResponderExcluir
  2. Os Jonas Brothers estão de volta para a segunda temporada de sua série no Disney Channel, titulada de JONAS. Os fãs verão um lado inteiramente novo de Nick, Joe e Kevin enquanto a segunda temporada os leva à direções diferentes.

    "Nós fazemos uma viagem, saímos de casa, e vamos passar o verão em uma casa em Los Angeles, e realmente aproveitar tudo o que LA tem a oferecer," Kevin disse. "É a primeira vez que a Disney faz uma série que tenha uma história contínua. Vai ser uma coisa incrível de se ver e esperamos que os fãs possam se conectar com a série, e eu acho que nossos fãs, de onde eles estão agora, serão capazes de se relacionar com os personagens e com tudo o que irá acontecer."

    O programa é apenas uma parte do império dos Jonas Brothers, que inclue filmes, albuns e caridade. Em primeiro lugar, no entanto, os Jonas Brothers continuam com a música.

    Eu acho que entramos nisso tendo um plano de vida que era a banda em primeiro lugar," disse Kevin. "Não importa o que fazemos paralelamente ou se decidimos nos divertir, nós sempre queremos voltar a ser uma banda de irmãos. Só sendo verdadeiros com quem os Jonas Brothers são de verdade, mas, pra nós, é realmente animador podermos ser e fazer tantas coisas diferentes, como nosso programa de TV, Camp Rock 2... Há tantas coisas diferentes acontecendo e vai ser muito legal."

    A série JONAS retorna no dia 20 de Junho (nos USA) no Disney Channel.


    StarPulse.com

    ResponderExcluir
  3. Se Joe JOnas estava la, porque nem uma foto dos dois? AH MEU DEUS!!!!!!!!!! Sera que tudo é verdade, e eles se separaram??? Ai isso nao pode ser verdade!!! Amo Jemi

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*