terça-feira, 18 de maio de 2010

Demi"Eu sempre fui atraida por Joe Jonas”


Demi Lovato é uma outra estrela Disney Channel em ascensão. Ela tem um programa de TV, Sunny Entre Estrelas, um para o hit de TV do filme Camp Rock e sua carreira musical, além de obras de caridade e um romance com Joe Jonas, do Jonas Brothers. Lovato abriu sobre seu relacionamento, sua família e sua relação com Kelly Clarkson, em uma entrevista com a imprensa nos estúdios da Disney em Burbank.


Q: Você tem uma segunda temporada da série, uma continuação e álbuns. Qual é a sensação de ter uma franquia?

Demi Lovato: Eu sou apenas uma atriz. Estou me divertindo. Eu estou vivendo o meu sonho e se isso vem com ele, em seguida, maravilhoso, mas para mim eu estou apenas fazendo o que eu amo. Sim é louco



Q: É fácil manter-se amando como você obtém mais sucesso?

Demi Lovato: É definitivamente fácil manter-se amando. Há momentos em que você está cansado ou se você não conseguir dormir e você tem que trabalhar por 48 horas, mas há também momentos em que vale a pena e você começa a conhecer as pessoas muito legais você olha para sua carreira inteira, como John Mayer. Eu comecei a trabalhar com ele e ficar em contato. Eu cheguei a conhecer Kelly Clarkson, que é um dos meus ídolos. É momentos como esse onde realmente vale a pena.

Q: Eles são sempre os fãs de vocês também?

Demi Lovato: Você sabe o quê? É tão louco, porque eu não iria esperar que eles sequer sabem quem eu sou, mas houve momentos em que eu conheci pessoas e dizem: "Eu sou fã de vocês." Kelly Clarkson disse que tenho uma boa voz. Katy Perry fez uma vez. Ela é como, "Você tem uma voz incrível." Eu era como, "Mas você é Katy Perry!" Ela é como, "O quê?" Eu era como, "Eu te amo".

Q: Qual é a sua tradição familiar preferido?

Demi Lovato: Eu definitivamente amo simplesmente passar o tempo com minha família. Há vezes em que eu realmente não consigo fazer um monte de que é um dos sacrifícios que eu faço em uma idade nova neste sector, mas que faz você apreciar os mais vezes.

Q: Você tem alguma tradição de férias?

Demi Lovato: Apenas sentar-se em torno de beber café com a família e conversar ao redor da árvore de Natal, ou apenas fazer compras e ir ao jantar e coisas assim.

Q: Você pensa em expandir o seu público gosta de fazer Grey's Anatomy?

Demi Lovato: Eu acho que ninguém que é um ator ou uma atriz ou um músico, sempre pensa em como eles podem tomar conhecimento com outras pessoas. Para mim, os papéis que eu cresci aprendendo a jogar foram os papéis como o personagem de Grey's Anatomy. Eu tinha 13 anos e fiz um seminário de qualidade na frente de um agente eo papel que me pegou um agente foi fazendo o personagem de Angelina Jolie em Garota, Interrompida. Então é isso que eu estava acostumado a jogar e é isso que eu sempre quis jogar. Disney Channel me proporcionou oportunidades incríveis que eu não poderia deixar passar e eu aprendi a adaptar-se a jogar os papéis também. Então eu acho que finalmente, sim, definitivamente. Agora estou um pouco ocupado, apenas um pouco, mas para mim não é tanto para quantas pessoas eu posso alcançar. É exatamente como eu posso mudar e ficar animado sobre os papéis que eu estou jogando como atriz.

Q: Anos atrás, os produtores que você deseja congelar a uma certa idade. Disney está ajudando suas estrelas maduras?

Demi Lovato: Definitivamente, definitivamente. Eu acho que muitas pessoas têm a percepção errada do Disney Channel, dizendo que eles tentam moldar-nos a sua imagem e isso não é de todo. Disney Channel está trabalhando conosco, tentando ampliar nosso público no caminho certo, da forma adequada. O que eles estão fazendo, em última análise está a construir a nossa base de nossa carreira de forma que ele pode decolar como Justin Timberlake fez e Christina Aguilera, Britney Spears. O pandemônio que eles tinham, porque começou com o Disney Channel foi enorme. Eu sinto que ele vai ser o mesmo se todos nós permanecer nos caminhos a direita e para esta geração também. Disney Channel é o que temos de agradecer a bases de fãs que cresceram com a gente hoje.

Q: Qual foi o momento mais especial com um jovem fã?

Demi Lovato: Eu tive muitos momentos especiais com os fãs mais novos, a maioria dos que foram com as crianças da Make a Wish. Basta perceber o quanto você pode afetar a vida de alguém apenas por ficar em contato com eles, através de e-mail ou cantando para eles, ou convidando-os no palco. Eu sempre fico emocionada quando eu falo sobre isso, quando eu encontrá-los. É momentos como esse que fazem tudo valer a pena.

Q: Houve histórias individuais que te tocou?

Demi Lovato: Tem sido definitivamente várias histórias. Houve uma menina e ela foi tão fofa. Ela usava um chapéu de vaqueiro para me visitar no Texas. Ela sabia que eu era do Texas, e ela iria chamar-me fotos que ainda tenho no meu caso, guarda-roupa. Ela não teve tempo para viver e foi realmente difícil para mim saber que esta menina estava pensando em mim, naqueles tempos, mas foi tão inspirador que me fez querer apenas criar mais para ela. É momentos como esse.

Q: Com quem você gostaria realmente de trabalhar?

Demi Lovato: Oh, eu tenho o sonho de tantos coadjuvantes. Eu não sei, eu sou um grande fã de Tina Fey. grande fã de Tina Fey. Ela é meu ídolo comédia. Ela é tão engraçado! Eu sinto que eu poderia aprender muito com ela também, pois ela é escrita e dirigida e produzida e estrelou em filmes, tudo ao mesmo tempo. Eu sinto que ela tem tanta sabedoria que eu poderia aprender com ela que não seria apenas porque eu estaria estrelando um filme com ela ou algo parecido. Seria porque eu poderia assumir a forma tanto de trabalhar com ela como uma atriz que eu poderia aprender para o futuro. Então, isso é que eu quero trabalhar com um dia.

Q: Como o seu romance com Joe Jonas passa por mais tempo, o que você está aprendendo que você gosta mais uns sobre os outros?

Demi Lovato: Bem, nem todas as descobertas têm sido fácil, porque como qualquer outro relacionamento que você vá ao longo dos tempos e nosso relacionamento está na frente de todos, por isso é um pouco difícil, mas na maioria das vezes estamos descobrindo o quão perto nós somos e como tanto que somos e quanto tempo queremos estar juntos. É incrível a ser capaz de encontrar alguém incrível tão jovem.

Q: Quando você percebeu que ele era mais que um amigo?

Demi Lovato: Eu sempre tive sentimentos por ele e eu sempre fui atraída por ele, mas eu sempre pensei que isso nunca poderia acontecer, porque nós éramos melhores amigos. Em seguida, o tempo foi certo e nós fomos apenas para ele. Acabamos gostando sido desde então. Tempo é tudo.

Q: Um número de estrelas da Disney passaram a ser mais mainstream estrelato e teve o momento em que eles quebraram o que essa imagem era de ser um jovem artista. Você pensa em se você quiser quebrar essa imagem, ou onde você quer ir?

Demi Lovato: Eu não acho que há um ponto na minha carreira onde eu estou indo quebrar ou necessariamente mudar completamente a chocar as pessoas ou fazer qualquer coisa. Acho que para mim, meus fãs podem crescer comigo. Grey's Anatomy foi um exemplo perfeito de mostrar como eu posso me expressar de maneira diferente do que ser apenas uma atriz cômica, sem ser inadequada. Eu sinto que para mim, é assim que eu quero ser para o resto da minha vida. Eu quero ser um músico de sucesso para a música que faço e não têm de ser inadequado música ou eu não tenho a tirar a roupa para ser um cantor. Há maneiras de contornar isso. É por isso que eu realmente olhar para Kelly Clarkson, porque ela é um modelo ideal e exemplo para isso.

Q: Por que é importante para você viver uma vida pura?

Demi Lovato: Eu acho que para mim é apenas fazer o meu pais orgulhosos. Vou tentar ser o melhor modelo para as meninas que possivelmente pode ser como um adolescente de aprendizagem no centro das atenções.

Q: Você já teve um grande problema com seus pais, mesmo que você é uma estrela?

Demi Lovato: Sim, totalmente. Eu tenho total obtido em apuros. Eu sou uma adolescente. Eu ainda ter problemas para este dia. Essas são histórias para contar depois, quando eu tiver partido, talvez a minha imagem um pouco. Portanto, fique atento e talvez você possa descobrir.


FONTE: Jeminews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*