terça-feira, 18 de maio de 2010

Joe fala sobre Demi ter ido ao baile com Nolan


Os Jonas Brothers estão trabalhando duro para promover o seu filme "Camp Rock 2" e também se preparando para sua turnê de verão. Joe Jonas disse ao Zap2it: "Nós estamos indo em turnê neste verão novamente como os Jonas Brothers, vai ser divertido para nós. Vamos trazer Demi Lovato com a gente."


Nós tivemos que interromper neste momento e perguntar sobre o baile da Demi, que ela assistiu no sábado, 15 de maio, com seu melhor amigo Nolan. Então Joe foi junto? "Eu pensei que seria um pouco estranho se eu fosse e ela já tinha um acompanhante'', Joe sorri. "Ela está trazendo um dos seus melhores amigos, por isso é muito legal. Fiz com que um carro fosse busca-los''

Wow! Nós não tivemos um carro quando fomos ao baile.

Então, de volta a turnê. "Vai ter um monte de cidades diferentes. Existem mais cidades nesta turnê, do que qualquer outra que já fizemos. Então, nós estamos ansiosos para estar outra vez na estrada", diz Joe.


Desde que Joe começou a levar sua namorada Demi, junto em sua turnê, nós tivemos que perguntar sobre as outras senhoras Jonas. Nick ri, "Nenhuma senhora para mim", mas Kevin diz: "Minha esposa vai se juntar a nós na estrada e vai ser fantástico."

Esta turnê é a parte mais excitante do que eles eles querem fazer este ano? ''Nós estamos querendo muito isso'' diz Joe. "A melhor coisa sobre esta turnê é que não há nenhum intervalo. Tivemos que fazer uma pausa para filmar "Camp Rock" no ano passado e que foi muito divertido para nós, mas desta vez nós começamos a fazer turnê só em linha reta até o final do ano. Para nós, isso é algo para olhar para a frente".

FONTE: Zap2it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*