sexta-feira, 11 de junho de 2010

Demi fala sobre a morte de uma fã


Infelizmente, anteontem, 8 de junho, uma grande fã da Demi faleceu. Emily Robinson, @DreamLovato foi envolvida em um acidente de carro fatal. Uma amiga dela contou para a Demi pelo twitter que foi muito simpática e respondeu:



@Gods_Lil_Lady isso me deixa tão triste.. Eu sinto muito.. Eu queria poder ter conhecido ela.. RIP(descanse em paz) Emily (@dreamlovato)


@DreamLovato Querida Emily, o seu apoio significou muito para mim.. Muito obrigada.. Sentiremos sua falta. Estou orando pelos seus amigos e família..

E depois acrescentou:

Eu e meus fãs…. Somos uma família. Estaremos um pelos outros até o resto de nossas vidas e depois. Eu amo vocês, pessoal.

#RIPEmilyRobinson ):


fonte:DDlovatobr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*