sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jeffre Star Fala Sobre Miley e Demi Lovato


O travesti @JeffreStar cedeu uma entrevista ao blogueiro Zack Taylor e falou sobre Miley e Demi Lovato terem protagonizado um beijo lésbico. Alguns dizem que Jeffre é amigo íntimo de Demi, mas nada confirmado ainda. Zack começou perguntando sobre duetos com Demi, Jonas ou Miley e ele/ela falou que talvez faça um cover de Can’t Be Tamed. Abaixo assista ao vídeo:


ZackTaylor.ca Interviews Jeffree Star from Zack Taylor on Vimeo.


Jeffre: Acho que deveria fazer um de Can’t Be Tamed


Zack: Também acho que você deveria. Miley tem beijado todos nos últimos tempos…

J: Sim, talvez nós possamos nos beijar…

Z: Então, o que você acha? Acho que Miley joga dos dois lados?

J: Ã… Ouvi dizer que ela e Demi se beijaram… Então…

Z: E você é amigo da Demi, então você sabe.. Miley e Demi se beijaram?

J: Sim, elas se beijaram.

Z: Quando isso aconteceu?

J: Eu não sei exatamente quando aconteceu, mas todos elas tem algo lésbico…



Lembrando que Zack Taylor é odiado pelos fãs de Demi e Jonas por inventar rumores e histórias sem pé nem cabeça e até a própria Demi já falou sobre isso em seu twitter. E não sabemos se Jeffre está falando a verdade ou apenas querendo chamar a atenção.



Obrigada, @demibrasil, por falar sobre o assunto.

Miley Br/JustAndressa

3 comentários:

  1. NAO ACREDITO NISSO
    RIDÍCULO
    QM ME GARANTE Q ELE É AMIGOOOOO DA DEMI??
    IDIOTAAAAAAAAAAAA ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com o comentário acima!

    Isso é o maior absurdo que eu já li em toda minha vida!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*