terça-feira, 27 de julho de 2010

Fã conta como foi conhecer Demi na turnê "STYR"

Demi Lovato tem o prazer de dar um autográfo para um fã no shopping “North Point” em Atlanta no fim de semana, durante sua turnê “Shop Til’ You Rock”.


A leitora do “JJJ”, Meghan, escreveu para a gente:

“Meus amigos e eu fomos ao shopping às 7 e havia algumas pessoas na primeira fila. Nós fomos sortudos e esperamos lá dentro, enquanto centenas de fãs tiveram que esperar do lado de fora. Quando ela entrou, todo mundo gritou.
Ela deu uma entrevista e então subiu no palco para conversar conosco. Demi teve um momento de loira e não soube o que responder quando uma mulher perguntou para ela sobre os seus patrocionadores, mas nós ainda amamos ela.
Meus amigos estavam na minha frente, então eu fui a última a conhecer ela do meu grupo. Eles deixaram aproximadamente 5 crianças com necessidades especiais na minha frente para conhecê-la. Uma das crianças estava MUITO animada. Ela é uma ótima pessoa, e ainda mais bonita pessoalmente. O outro guarda-costas dela, seu tio, foi bem legal também. Ele e eu conversamos enquanto eles estavam pegando as suas fotos. Nós não fomos autorizados a tirar fotos apartir de um certo ponto, mas eles deixaram minha mãe tirar fotos da gente enquanto estávamos conversando com ela.
Nós esperamos até quando ela se foi, e ela foi cercada. Minha amiga, Ansley disse que a Demi segurou sua mão um pouco enquanto ela estava indo embora. Foi louco. Ela deu uma pausa e as pessoas a seguiram até a porta que dava para um corredor e várias salas.
Todos pensaram que ela ia voltar por lá, mas ela foi em uma direção completamente diferente. Quando ela saiu, parou na porta e disse, ‘Muito obrigada pessoal!!.’ Acenou, entrou no carro e foi embora.
Esse foi provavelmente o melhor dia das nossas vidas. MUITO obrigada Demi. Nós te amamos!”

Postado originalmente por: Justin Jared Jr.
Fonte e tradução: DemiLovato.com.br

Um comentário:

  1. melhor ator internacional *--*
    Joe ta em terceiro ;D

    Celebridade mais popular
    http://listas.terra.com.br/diversao/3166-quais-as-celebridades-mais-populares-do-mundo-2

    Top 5 Teens Gatas de 2010!
    http://listas.terra.com.br/beleza/3159-top-5-teens-gatas-de-2010

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*