quinta-feira, 15 de julho de 2010

O que esperar da nova música de Demi Lovato

Demi Lovato já começou a preparar o seu novo álbum de estúdio. Depois de “Don’t Forget” e “Here We Go Again“, a cantora está trabalhando em seu terceiro disco que, não tem previsão para lançamento.

Ontem (14), Demi postou em seu Twitter que estava com Dapo Torimiro. Ele produziu a sonora “Overboard”, uma parceria de Justin Bieber e Jessica Jarrell, também produziu “No Parade” de Jordin Sparks e a música “Fire” que está na trilha sonora de “Camp Rock 2: The Final Jam”.

Lovato que sempre cantou o básico pop rock ‘chiclete’, se prepara para um novo estilo. Segundo algumas pessoas que puderam ouvir a faixa, que certamente ainda está em produção, comentaram que a música é muito boa e diferente do que Demi faz.
Vou voltar a ouvir a incrível música de Demi! Não consigo esperar para vocês ouvirem! Eu não sabia que ela poderia algo assim! Wow!
Lembrando que a própria cantora avisou, meses atrás, que tentaria algo diferente do que faz. Quem está ansioso pela nova música da talentosa Demi?

Fonte: DemiLovatoBr

3 comentários:

  1. Forget Demi Lovato... Joe Jonas and Betty White are now dating!!

    The two stars were spotted making their romance "public" earlier today on the set of Hot in Cleveland - Joe is playing the son of Valerie Bertinelli’s character Melanie.

    JEMI JETTY anyone?!
    não acredito !!!! :/

    ResponderExcluir
  2. HUSHSUSHUSUSHUSHUS mas ela é uma velha :P

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*