sábado, 24 de julho de 2010

Saiba tudo sobre a vinda dos JB ao Brasil!

Devido ao grande sucesso da turnê latino-americana ano passado, Jonas Brothers retorna ao Brasil para shows da “Live In Concert Tour 2010″.


Com realização da TIME FOR FUN, a turnê de Jonas Brothers irá passar pelo Estádio da Portuguesa em São Paulo, no dia 06 de novembro; Na Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 07 de novembro; e no Gigantinho em Porto Alegre, em 09 de novembro.

Os shows terão a participação da Demi Lovato e do elenco de Camp Rock 2. Na track list estarão músicas das trilhas sonoras dos filmes “Camp Rock” e “Camp Rock 2: The Final Jam”, além de canções da série “Jonas L.A.” e músicas dos Jonas. O show contará com uma produção e estrutura de palco completa, incluindo três passarelas de 12 metros de comprimento e muitos efeitos visuais.

A pré-venda para quem é membro do “Team Jonas Fan Club” terá início em 06 de agosto. Para saber mais sobre o fã clube e se inscrever, clique aqui.

Pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 09 e 15 de agosto pelo telefone 4003-0696, no site http://www.ticketsforfun.com.br/ , bilheterias oficiais e outros pontos de venda espalhados pelo País.

Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir de 16 de agosto nos mesmos canais de venda.

ATENÇÃO: Valores dos ingressos e censura ainda não foram divulgados. Quaisquer novas informações serão postadas aqui no JemistryBR.

Fonte: JonasBrasil
Edição de texto: Dukah Lacerda

Bjkss pessoal !
:*

2 comentários:

  1. Sobre aquela entrevista do Joe pro Ryan vc me explica algumas coisas?

    Eu não entendi muito bem esssa entrevista não.Por que o Ryan fala assim "Pq vc e Demi não estão em um relacionamneto agora" o que ele quis dizer com agora?E eu também não entendi o que o Joe falou da Demi ele falou que ele e aDemi sairam juntos para resolver as coisas mas que tipo de coisas?a amizade ou voltar com o namoro?to muito confusa da pra alguém me explica ?

    PORFAVOR ME RESPONDAM!

    ResponderExcluir
  2. Claro que te respondo!
    1- O que ele quis dizer com "agora"?
    Por que eles não estão namorando mais, por que eles terminaram.
    2- Eles saíram juntos pra que?
    Bom, eles saíram para resolver as coisas, pra eles voltarem a ter a mesma amizade de antes, se não vc já imagina: "Demi e Joe se evitando o tempo todo, nenhum deles sorrindo, e tal..." Nossa iria ser "LINDO"! Eles querem voltar a ter a mesma relacão (de amizade) de antes.

    Espero ter te ajudado :)

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*