quarta-feira, 15 de setembro de 2010

31 fatos sobre Jemi (semana 4)

Podem chingar a vontade, eu estou merecendo mesmo. Duas semanas sem postar os fatos né? Eu quase matei vocês de desespero, mas, vamos esquecer o passado (#taenrolando), e aqui estão os fatos mais esperados do ano (?):

1. "And I know that it's my fault, but I'm gonna treat you better. 'Cause if I had one wish, you'd be with me forever." #JemiSongs
2. "Don't say it's too late to try to make it right." (Não diga que é muito tarde pra tentar fazer isso certo.) #JemiSongs
3. "That I still do care about you, more than you could know." (Que eu ainda me importo com você, mais do que você possa saber). #JemiSongs
4. "We've gone our separate ways,we'll meet up on another page" (Nós tomamos diferentes caminhos,vamos nos encontrar em outra página) #JemiSong
5. Na premiere de CR2, Demi entrou sem microfone, e Joe disse: "a gente pode dividir um microfone". A platéia gritou "awwww!". #JemiFacts
6. "Ela é minha melhor amiga, e eu amo muito essa garota." - Joe. #JemiFacts
7. Uma das primeiras coisas que Joe twittou pra Demi foi: "@ddlovato it was good to see my bff!" #JemiFacts
8. "É um sentimento ótimo! Quando você está apaixonado, quer que o mundo saiba!" - Demi falando sobre seu relacionamento com Joe. #JemiFacts
9. "Eu definitivamente posso chamar Joe de melhor amigo. Em uma das primeiras noites que nós filmamos Camp Rock, nós sentamos e dividimos tudo, e eu falei de como eu sofri bullying na escola quando eu era mais nova. Foi emocionante, mas isso nos aproximou." - Demi. #JemiFacts
10. "Eles fazem um ao outro rir." "Alguma coisa vai acontecer entre eles no futuro!" "Quando estão juntos, eles são ótimos". - Selena #JemiFacts
11. "Eu não acho que eu já tenha visto tanta química natural entre dois co-stars." - Gary Marsh (vice-presidente do DC) #JemiFacts
12. "Foi um sonho trabalhar com ele... Qualquer menina de 15 anos diria o mesmo." - Demi. #JemiFacts
13. "Ela é muito divertida, muito madura e está sempre lá quando você precisa de um amigo." - Joe #JemiFacts
14. Demi disse que ela e Joe são as pessoas mais atrapalhadas do mundo. #JemiFacts
15. Nessa foto sabe as mãos ali? São do Joe e da Demi. Sabe o quadro? Eles pintaram juntos, e estava no quarto da Demi. #JemiFacts
16. Demi disse "Please don't REGRET us" e "Our love WAS like a song" durante Don't Forget. #JemiFacts
17. Em um dos shows, tinha um cartaz que dizia: "Joe & Demi, quando vocês vão voltar?", haha. #JemiFacts
18. Uma fã perguntou pra Demi qual foi a cena favorita dela em CR2, e uma fã gritou "O BEIJO!". Demi sorriu e falou "ah meu Deus." #JemiFacts
19. Em um dos shows da turnê, Joe leu um cartaz que dizia: "Lesson of the day: Joe and Demi go to-get-her" ("Dever do dia: Joe e Demi ficam jun-tos"), e sorriu. #JemiFacts
20. "Sendo melhores amigos por um tempo, as vezes os sentimentos aumentam." - Demi. #JemiFacts
21. Durante alguns shows da turnê, Joe colocou uma peruca rosa na Demi, e Demi colocou um "pompom" no pescoço de Joe. #JemiFacts
22. O Joe e a Demi adoram usar um aplicativo de fotos do iPhone 4, o "Hipstamatic". As fotos no twitpic e no yfrog confirmam isso. #JemiFacts
23. "Quando eu conheci Demi, soube o quanto a nossa amizade era forte. Eu não quero perder isso. Nunca." - Joe #JemiFacts
24. Quando Demi foi ao "The View", Joe chegou super cedo em seu hotel para dar flores à ela. #JemiFacts
25. A música de CR2 preferida de Joe e Demi é Wouldn't Change a Thing. #JemiFacts
26. "Quanto Joe e Demi estão juntos, eles são maravilhosos." - Selena Gomez. #JemiFacts
27. Em uma escala até 10, qual nota Demi dá a Joe em interesse amoroso? "11", ela sorri, "ele é um homem muito bonito." #JemiFacts
28. Os fãs que estavam no set de JONAS quando Demi estava lá, disseram que Joe e Demi tiraram fotos e se abraçaram o tempo inteiro.
29.  Em uma entrevista, Demi disse que Joe estava usando uma faixa de cabelo para tapar as espinhas que soletravam "Demi". :P (Será possível que até as espinhas são fãs Jemi??!!) #JemiFacts
30. Exatamente 346 dias antes de Demi confirmar Jemi, ela twittou a música Secret Valentine - We the Kings. #JemiFacts

Melhor Vídeo:

Lindo, não?

Agradecimentos enoooormes a maior fã Jemi do Twitter: @FactsJemi.

Comentem !!

22 comentários:

  1. lindo!
    dukah pq ñ entra mais no forum?

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente esqueci do fórum...
    Mas vou entrar, bjkss :*

    ResponderExcluir
  3. Gente vocs perceberam que nos ultimos showa o Joe ta tentando Chamar a atenção da demi...e a Loca Da AG nem deu sinal de vida? sérá que a AG e o Joe terminaram pq ele se arrependeo???

    ResponderExcluir
  4. Mano é verdade não tinha pensado nisso,a vaca da ashley não deu sinal de vida desde o dia q ela voltou de paris.
    Espero q eles tenham terminado,mais por enquanto prefiro pensar q eles ainda estão namorando,pra mim não quebrar a cara.
    Mais vamo esperar né vai qui eles termiram

    JEMI 2.0

    ResponderExcluir
  5. gente o que o anonimo ali o primeiro anonimo disse é verdade !
    eles podem ter sim acabado, o joe ainda ama muuito a demi, fofos JEMI 4EVER!

    ResponderExcluir
  6. Falto o 31º vooc so escreveu 30
    Mais ta bom :D
    ADDOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO os fatos

    ResponderExcluir
  7. Neeeem me toqueii !! Vou consertar amr, obg por falar. Qualquer erro é só falar, gente, nós estamos no blog pra ouvir vcs =)

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha visto esse vídeo segunda-feira.
    Eu já estava pronta pra ir pra escola e acabei com a minha maquiagem chorando </3

    Tem taanta gente do twitter falando q Joshley acabou :'D

    TOMARE Q SIIM.
    E A DEMI QUER MSM ACABAR COMIGO MUDANDO AS LETRAS DAS MÚSICAS HAHAHA SÉRIO, ELA AMA DEMAIS ELE ♥

    bjs

    ME SIGAAAAM *--*?
    @noemyddlovato13

    eu sigo de volta ;D

    ResponderExcluir
  9. Tô seguindo vc !!

    @DukahLacerda . Pior q na música, parece q eles estão cantando de verdade, né ? A pessoa q fez quer fazxer eu chorar kk

    Bjkss
    :*

    ResponderExcluir
  10. dukah sei q ñ é a dona do blog, mas ñ dá pra pedir pra jenny, pra fazer uma campanha pra divulgar o fotum da taylor swift, dos jonas da selena e da demi,o qmenos precisa é o da demi, e q lá tem movimento , mas o resto tá abandonado, ñ tem como ñ?

    ResponderExcluir
  11. awww!!
    q lindo esse video
    alguen sabe o nome da musica?

    ResponderExcluir
  12. muito lindo os fatos o video to chorando aqui serio cada vez que eu vejo esse videos de jemi e os fatos me da vontade de chorar e me da mais esperança ainda amo jemi estou louca pra ver jemi 2.0 logo não aguento mais serio quero jemi 2.0 logo

    ResponderExcluir
  13. ai que lindo OMG estou derramando litros aqui isso e muito lindo amo jemi e quero eles juntos de novo lindos perfeitos nasceram um para o outro jemi 2.0

    ResponderExcluir
  14. dukah pq vc não pega o jemistry pra você ja que a jenny não liga mesmo pro blog agora eu vejo que vc e uma fã de jemi de verdade e sobre os fatos ta lindo

    ResponderExcluir
  15. Olha, Anônimo, eu nao posso fazer isso, seria um roubo, eu posso ser processada, sabia? Não tô brincando. E, se a Jenny um dia resolver excluir o blog, eu pediria à ela, mas não seria capaz de roubar o blog dela, pq ela não é "apenas uma fã Jemi", ela tem mtas qualidades, além de ser uma ótima amiga =)

    ResponderExcluir
  16. GENTE ALGUÉM ME INDICA UM VIDEO AE DE JEMI
    SABE UM SUPER FOFO EU TO PRECISANDO.
    DUKAH VC CADA SEMANA MELHORA MAIS OS FATOS NÉ
    O VIDEO É PERFEITO
    PARABÉNS

    JEMI 2.0

    ResponderExcluir
  17. Olha ve esse video:
    http://www.youtube.com/watch?v=ZLAIRGlMUNY&feature=player_embedded
    é muito fofo

    ResponderExcluir
  18. gente olha isso que maximo http://fofocasedownloads.blogspot.com/2010/09/demi-lovato-e-joe-jonas-compartilham.html

    falem o que acham ?

    jemi 2.0

    beijemi

    ResponderExcluir
  19. Chorei mt !!!!!!!! lindooo

    ResponderExcluir
  20. TA PERFO *_*
    MARA *_*
    LINDO *_*
    eu que queria que eles lessem esse fatos
    ai talves se tocavam que eles nasceram um para o outro!!!
    BJEMI ♥

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*