sábado, 18 de setembro de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas compartilham bons momentos

                                        



Demi Lovato e Joe Jonas ainda podem ter a esperança de estarem nos braços um do outro novamente! Com toda a ligação que eles tem, Joe talvez só possa recorrer a Demi!
Na verdade, o casal foi visto em uma pista de boliche com os outros membros dos Jonas Brothers e Miley Cyrus, que já mostrou sua habilidade no boliche em uma festa da Disney. O encontro pode ter sido em comemoração ao 18º aniversário de Nick Jonas, que ocorreu no dia 16 setembro.
Demi e Joe parecem confortáveis com a presença um do outro, apesar de não serem mais tão melosos, uma vez que não são mais um casal. Bem, vamos dá um tempo a Demi para que ela possa curar suas feridas e então, perdoar Joe.

21 comentários:

  1. Que lindooooooooo
    jemi 2.0
    tomara que eles voltem ficam tão lindo juntos

    Perceberam que a asheley sumiu nunc amis foi em nenhum show tomara que tenham terminado.

    ResponderExcluir
  2. Posso parecer ridicula pelas circustancias mas eu ainda tenho fé e grandes esperanças que Jemi vai voltar e não para acabar depois e sim para ficar para sempre,pois quem se ama merece estar juntos,portanto Joe e Demi são e virão a ser Jemi 2.0 ! JEMI 2.0 IS COMING!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. quero jemi again, eles ñ sõa lindo juntos?
    e alguem aqi tem duvida que a demi gosta do joe?

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I essa notícia !!!!!
    JEEEEEEMI 4EVER
    obrigado dukan, cada dia voce esperança as fans de Jemi

    ResponderExcluir
  5. gente, queria ser uma mosquinha, e acompanhar cada coisa que os jemis faziiam ! quem nao queria né.
    PEEENSA ! tipo, vai que o joe e a demi tao namorando so que nao querem deixar NENHUMA pista ? olha, nao quero ser realista, mas vai que tem isso O,O vai ser mara hihi'
    AMO JEMI 2.0 4EVER MIL VEZES uhuuuu!
    Fabiane

    ResponderExcluir
  6. É realmente pode ser,tipo eles tão fazendo di tudo pra que ninguém perceba q eles voltaram.

    A outra lá(ASHLEY)nunca mais apareceu em nenhum show dos jonas e nem com o joe,espero q eles tenham terminado,era o q eu mais queria.

    Eu tenho muita fé q o joe e a demi possam voltar uma hora ou outra,mais eu acho q vai quando agente menos esperar,e tbm acho q eles vão esconder até a morte se voltarem.

    JEMI 2.0 4EVER

    ResponderExcluir
  7. mais seria muuuuuuuuuuuiiito fofis
    Fabi

    ResponderExcluir
  8. http://listas.terra.com.br/arteecultura/3218-que-cantor-internacional-deve-cantar-no-brasil-na-copa-de-2014-dnosantos
    Votem nos jonas por favor !!! esse é um sonho nosso não vamos deixar ele escapar !

    ResponderExcluir
  9. cade a jenny ela abandonou o blog?

    duka obrigado por ainda acreditar em jemi

    ResponderExcluir
  10. eu acho que o joe ta voltando a se aproximar da demi de uma maneira mais carinhosa(vcs entenderam!!!!)mas a demi ta indo devagar pra não se machucar de novo por que se eles tiverem outro relacionamento e não der certo pode até estragar a amizade deles...tata

    ResponderExcluir
  11. MANO SEM BRINCADEIRA,A ASHLEY E O JOE NUNCA MAIS FORAM VISTOS JUNTOS NEM EM JOGOS NEM EM SHOWS.
    TO QUASE ACHANDO Q ELES TERMINARAM........
    SE ACONTECEU ISSO MSM NEM ELA NEM ELE PERECEM ABALADOS,MAIS EU ACHO Q ELES SÓ ESTAVAM SAINDO MSM,PRA VER SE O JOE ESQUECIA A DEMI,MAIS ELE VIU Q É IMPOSSIVEL ESQUECER ELA.
    NOSSA Q ELES TENHAM TERMINADO MSM

    AMEI ESSA NOTICIA AÍ DE CIMA PRA QUEM ANTES NÃO QUERIA NEM ESTAR NO MSM AMBIENTE,ESTAR EM UMA PISTA DE BOLICHE JÁ UM GRANDE PROGRESSO.
    VAMO ESPERAR VAI QUE ELES VOLTAM NÉ

    JEMI 2.0

    ResponderExcluir
  12. ~~Não,Não........... A FDP, VADIA DA GREENE TAVA ONTEM NO SHOW DOS JONAS.......... :(
    http://ashleygreenebrasil.com/?p=4655 VONTADE DE METRALHAR ESSA DESGRAÇADA................................~~

    ResponderExcluir
  13. INACREDITAVEL :/ gente, mas a foto nao mostra ela :s
    EU QUERO JEMI 2.0!
    FABI.

    ResponderExcluir
  14. sera que jemi ainda tem futuro? eu odeio a ashley greene

    ResponderExcluir
  15. se o joe não gostava da demi como namorada por que le começou a namora ela? ele gosta dela so ta confuso
    e ele ta fazendo a demi sofre muito!!!

    ResponderExcluir
  16. olha gente, eu sei que não é tão facil asssim, mas tudo depende do joe :/
    lembrando que eu eu nao estou defendendo a ash, mas ela tambem tem coraçao, sentimentos e sofrimentos, ele ama ela e ela ama ele :/
    MAS SIM ,ACREDITO AINDA MUUUITO EM JEMI (DEMI E JOE!) 4ever total

    ResponderExcluir
  17. Ú.Ú A DEMI PERDEU O RESPEITO PELO JOE:
    http://oceanup.com/2010/09/20/demi-lovato-lost-respect-for-joe-jonas
    #Tenso

    ResponderExcluir
  18. eu não intendi muito bem O,O
    Fabi.

    ResponderExcluir
  19. nao acredito que eles nao se gostao,o olhar deles um pro outro diz tudo,eles ainda sentem algo um pelo outro. beijos!

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu tbm tenho muitas esperanças,Mas pelo visto agente está mesmo muito errado eu sou fã dos joe e da Demi e tem varias fotos do dois junto ela toda feliz e ele nem dando a minima eu lamento deizer isso mas parece que joe nunca gostou de demi Ja demi sempre o amou,isso e muito triste queria que os dois tivessem sempre juntos para sempre

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*