sábado, 4 de setembro de 2010

Demi Lovato com Trey Songz?

Demi Lovato e Trey Songz têm levado a sua relação ao próximo nível. Mês passado nós relatamos que Demi tem uma queda por Trey e agora ela está falando ainda mais sobre isso. Demi recentemente nos revelou um pequeno segredo, por causa do Twitter, agora ela está BFF de Trey.

Primeiro Demi disse que achava Trey "incrível", agora ela aumentou um pouco mais a sua descrição dizendo ao Celebuzz. "Eu estou tipo, conhecendo o Trey Songz - ele é tão sexy. Seguimos um ao outro no Twitter e trocamos Direct Messages*. Ele é realmente incrível."

Pessoalmente, eu gostaria de ver esses dois juntos. Fora a diferença de idade, eu acredito que eles seriam um casal perfeito. Um novo casal super pop, o melhor dos dois mundos se encontra, 106th & Park. E Joe Jonas seria pego dizendo: "Droga! Trey Songz é realmente o Sr. Roubei a Sua Garota".

Ok! Joe Jonas não diria isso, mas é engraçado pensar no que ele faria. Não precisa ter medo, Trey, Demi afirma que não há nada romântico entre os dois.

*Direct Messages = São mensagens particulares que apenas o dono do perfil na rede social Twitter consegue visualizar.

Fonte: DemiBrasil.com
Postado originalmente por: Global Grind 

8 comentários:

  1. ai ele e tao bom, ficavam tao bem juntos, ele e melhor que o Joe. A Demi tem muito bom gosto. ELES OS DOIS JUNTOS ERA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. AH Porfavor o joe é muito melhor !
    e naao acho nada de especial esse gajo !

    O joe fica muitoooooo melhor com a demi que esse aí.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo post acima.
    gente quem e fã jemi aqui? não ta parecendo e eu não concordo ainda bem que e so amizade mais pra namorar não da certo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAêêê o T.Songz tem 25 ... só amizade td bem ... ;dd
    Fiquei sabendo q o nick tava dando uns pegas na demi -qqq /nau

    ResponderExcluir
  5. vcs deviam estarem torcendo pela felicidade dela,seja com esse cantor ou outra pessoa..isso é oq importa..

    ResponderExcluir
  6. MAS ISSO É E´JEMISTRY E NAO NADA A VER ESSES DAI; ECA; JEMI BEEEEEEEEEEEM MELHOR

    ResponderExcluir
  7. Eu não goastaria que o Trey Songz e a Demi Lovato ficassem juntos porque ele merece uma pessoa do nivel dele! Não que a Demi não tenha esse nivel é que eles não se combinam ao meu ver!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também não gostaria que o Trey namorasse a Demi Lovato, porque o Trey merece alguém melhor que ela. Não à criticando, mas não acho ela a mulher ideal à ele. Sei lá , só acho.

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*