sábado, 4 de setembro de 2010

Joe Jonas fala sobre correr, responsabilidade social e Bieber

Joe Jonas, vamos admitir, nosso favorito cantor, que faz parte dos Jonas Brothers, irá correr Segunda-feira de manhã no Joe Jonas iWin 5k Fun Run/Walk na Nova Southeastern University, em Davie.


A corrida do NSU é um dos vários eventos que Jonas e sua fundação Change for the Children está promovendo em todo o país para arrecadar fundos para as Olimpíadas Especiais. Jonas não é estranho neste tipo de trabalho: ele e seus irmãos, ganharam o Prêmio 2010 Do Something Music Artist, apresentado pelo VH1 e dosomething.org, para reconhecer os esforços socialmente conscientes e voluntários, relacionados à jovens artistas.

Nós tivemos um rápido bate-papo por telefone com Joe em Cleveland, onde eles fizeram uma parada para o show no Cruzan Amphitheatre, perto de West Palm Beach.

Conte-nos sobre a sua relação com as Olimpíadas Especiais.

É algo que está no meu coração por um longo tempo. Comecei a trabalhar com eles cerca de um ano atrás. Eu gosto de correr, por isso, surgiu com a idéia de fazer uma corrida divertida, onde todos poderiam participar. Nós fizemos uma corrida em San Antonio e acabou muito bem.

Você é um super-herói do pop, usando seus poderes pelo bem. Não é o caso de todos os popstars. Foi sempre o seu objetivo fazer coisas assim?

Fomos criados para sempre fazer o bem. Individualmente, todos nós temos algo em nossos corações: Com Nick é a pesquisa sobre diabetes, e Kevin trabalha em voluntariado.

E nós aprendemos muito com a experiência. Eu estava conversando com uma menina ao telefone no outro dia … e ela não vai viver mais muito tempo. E eu continuei falando com ela e falava com ela. Falei com ela por cerca de uma hora. Nós estávamos filmando o Arthur Ashe Kids Day, mas eu tinha que continuar falando com ela. Ela era tão adorável.

Na corrida divertida na segunda-feira, você estará correndo ali com os outros corredores? Seria muito quente. Você está preparado?

Eu venho treinando. Acabei de sair do academia. Eu tenho um novo treinador, e fazemos exercícios diferentes. Eu tento trabalhar em alguns quilômetros por dia. Hoje fizemos 5K.

Você escuta seu iPod quando você corre? O que você tem ouvido nesses dias?

Eu gosto muito de uma banda chamada Band of Horses. E o novo álbum do Black Keys. É muito bom. Essas músicas eu ouço quando eu corro, eu também estive ouvindo várias de pop dance, coisas da Europa. Qualquer coisa que o traz uma batida. Gosto de ouvir música quando eu corro.

Bieber?

Claro, eu tenho algumas de suas músicas. Eu não poderia estar mais feliz pelo cara.

Algo especial para os fãs no show?

Estamos muito animados para estar lá. Nós não estivemos em turnê, ou parado por lá há algum tempo. Quando nós estamos planejando esta turnê, nós sabiamos que teriamos que ir para a Flórida.

Você vai estar na cidade por alguns dias com a corrida e os shows. Você você gosta de sair pelo sul da Flórida?

Oh, Eu amo a praia, cara. Me levem para a praia, e eu estou feliz.

Fonte e traduzido por: JonasBrasil.com
Postado originalmente por: The Go Guide

4 comentários:

  1. olha gente acabei de ver a ashley geende dançando mais miley numa boate em paris estava bem animada pelo que eu penso ela e pior do que a camila belle se cuida joe jonas porque ela vai quebra seu coraçao de novo eu prefiro voce com a demi jemi 2.0

    ResponderExcluir
  2. eu tambem concordo com o que o anonimo disse eu tambem acabo de ver muitas foto da ashley geende pelada na internet o joe jonas parece que esta cego e outra ele e de uma igreja cristan como pode ter uma namorada assim como essa ashley geende mais tem um dizer que foi a miley que tramou tudo

    ResponderExcluir
  3. gente eu tbm vi a ashley em uma boate,ela tava bem animadinha ein,o joe deve tá sentindo uma dor de cabeça agora.
    esse namoro do joe com a asley já tá na hora di acabar.

    jemi 2.0

    ResponderExcluir
  4. "Eu estava conversando com uma menina ao telefone no outro dia … e ela não vai viver mais muito tempo. E eu continuei falando com ela e falava com ela. Falei com ela por cerca de uma hora. Nós estávamos filmando o Arthur Ashe Kids Day, mas eu tinha que continuar falando com ela. Ela era tão adorável." nossa isso que ele falou foi tão lindoo*-* eu até mi emocionei agora :/

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*