quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Detalhes da briga que levou Demi para um centro de tratamento

O que realmente causou a ida de Demi Lovato para um centro de tratamento?

O motivo foi uma briga física entre a estrela de 18 anos do Disney Channel e uma dançarina da turnê mundial do Jonas Brothers, mas o problema começou na noite anterior, uma fonte próxima à família da cantora disse á revista People.

"Como ela faz em quase todas as noites de folga, Demi convidou sua banda, dançarinos e parentes para jantar", diz a fonte. "Depois disso, ela acabou com um grupo bem pequeno."

No dia seguinte, os administradores da turnê e o padrasto de Lovato, Eddie De La Garza, questionaram o comportamento do grupo. Segundo uma fonte próxima à situação, o grupo tinha feito festas.

“Quando os administradores da turnê descobriram sobre isso, eles falaram com as pessoas envolvidas, incluindo Demi. Demi não reagiu bem e percebeu que alguém tinha falado algo sobre ela.”

Quando Lovato e outros membros da turnê estavam em um avião no mesmo dia, Lovato confrontou uma jovem dançarina, que ela pensou que poderia ter sido aquela que contou as coisas sobre ela. “Houve uma pequena briga física.” diz a fonte, contando apenas um lado da briga.

“Depois, Demi se sentiu terrível sobre seu comportamento e percebeu que ela precisava tomar responsabilidade por isso.", diz a fonte da família. "Devido isso, e por causa das batalhas que Demi lutou durante toda sua vida, ela e sua família perceberam que precisava tomar medidas para obter ajuda imediatamente."

"A cantora e atriz decidiu procurar atendimento médico para seus problemas físicos e emocionais em um centro de tratamento", diz a fonte, acrescentando que ela não está em reabilitação de drogas.

Contrariamente aos rumores publicados, a estrela de "Crepúsculo", Ashley Greene, que está namorando o ex-namorado de Demi, Joe Jonas, não desempenhou nenhum papel nisso, diz uma fonte próxima à situação. Nem os Jonas Brothers. "Eles não estavam envolvidas no incidente", diz outra fonte.

Adiciona um representante de Greene: "Nunca houve um problema entre Ashley e Demi, e não há nenhuma verdade em qualquer rumor sobre um conflito".

Fonte e traduzido por: DemiBrasil.com
Publicado originalmente por: PEOPLE

Um comentário:

COMENTA?*__*