quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Travis Clark sobre a internação de Demi: "Não é um problema grave"

Com o surpreendente anúncio de que Demi Lovato estaria em um centro de tratamento para cuidar de seus “problemas emocionais e físicos” neste fim de semana, muitos têm especulado sobre as circunstâncias que cercam a saída repentina da turnê de "Camp Rock" com os Jonas Brothers.

J-14 falou pelo telefone com o vocalista da banda We The Kings, Travis Clark, um bom amigo de Demi. No final de 2009, Demi gravou o dueto “We’ll Be A Dream” com a banda – e Travis rapidamente defendeu Demi.

“Eu falo com ela com frequência, então eu sabia que [muitos dos rumores por aí] eram mentiras”, diz Travis Clark à J-14.

“É difícil para qualquer um de nós estar diante dos olhos do público em todos os momentos. Se eu me ausentasse por uns dias, as pessoas começariam a dizer, ‘Ele entrou na reabilitação, está no fundo do poço.’ É aquela clássica história de ‘Não acredite em tudo que você ouve’. Infelizmente, existem muitos boatos e mentiras por aí. Pelo menos as pessoas estão lá para apoiá-la, se for real ou não – eles querem que ela saiba que eles estão lá para ela sempre e para tudo que ela precisar, seus fãs são muito leais.”

Travis também explica que, apesar de sair com ela algumas vezes este ano, ele não viu algo como isso acontecer. ”Eu vi ela algumas vezes enquanto ela estava na estrada e quando estávamos nas mesmas cidades e nós saímos algumas vezes”, diz ele. ”Foi divertido. Tivemos um bom tempo juntos e ela estava completamente feliz. Ela era apenas a Demi, que eu sempre conheci e foi totalmente normal. É por isso que eu sei que não é um problema grave. Está sendo fora de proporção."

Fonte e traduzido por: DemiBrasil.com
Publicado originalmente por: J-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*