quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Ela vai achar seu caminho novamente" - diz Meaghan

Com a chocante notícia de Demi está procurando tratamento para "problemas emocionais e físicos", ela parece receber total apoio da Disney sobre a decisão e atitude dela. E a co-estrela de Camp Rock também está dando total apoio para Demi.

A HollyScoop falou com exclusividade com a Meaghan Martin, que nos disse que uma Demi é uma boa garota.

"Estou tão orgulhosa da Demi", Meaghan nos disse. "Eu sei que ela está fazendo a coisa certa. Eu acho que isso é incrível, ela fez isso apesar da pressão da imprensa." e continuou "Ela é uma boa garota e vai achar seu caminho novamente"

Meaghan admitiu ver Demi nesse estado vulnerável e ajudou ela a colocar as coisas em perspectiva. "Só vendo meus amigos passando por esse tipo de coisa é em uma experiência para mim mesma", explicou Martin. "E a melhor maneira de aprender a lição."

O conselho dela para ela mesma? "Eu acho só ser fiel a mim mesma. Minha família sempre manterá com os pés no chão se alguma coisa acontecer. "

Esperamos que a Demi veja que as pessoas gostam dela e estão torcendo por ela!

Fonte: DemiBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA?*__*