domingo, 7 de novembro de 2010

Patrick Lovato, pai biológico de Demi, diz que não irá ficar quieto!

A mãe de Demi Lovato e os advogados da Disney não vão manter o pai da Demi calado! Aqui está o que Patrick Lovato tinha a dizer sobre ter sido mandado ficar quieto:

"Este é o Estados Unidos da América, eu posso falar quando eu quiser."

Patrick fez questão de esclarecer que ele não culpa especificamente a Disney pelos problemas de Demi, mas sim a indústria em geral:

"Estou orgulhoso de que ela esteja trabalhando para a Disney. Estou apenas preocupado com a indústria, não eles [a Disney] especialmente, porque eles têm cuidado de Demi. Veja, eles a dão seus guarda-costas. Ela está em boas mãos com a Disney."

"No entanto, é apenas a indústria em si. Quando você escolhe ser uma estrela, não é culpa das pessoas para quem você está trabalhando. É a indústria como um todo... as pressões que você tem que lidar. É esse tipo de coisa que faz parte do que você escolheu ser e você não pode culpar a Disney por isso."

Aqui está o que o pai de Demi tinha a dizer sobre o asfatamento de sua filha:

"Isso não tem sido escolha minha. Nos últimos anos eu estive fora, isso é verdade. Isso não é apenas uma escolha sua, mas foi a minha escolha também... assim como eu nunca quis interferir na sua carreira."

"Eu nunca quis ficar em seu caminho, porque nós estivemos longe um do outro por algum tempo, então eu não quero que eles pensem que agora que ela é uma estrela, eu quero voltar para a vida dela."

"Essa é a razão, eu não quero estar em sua vida, eu não quero que pensem que eu estou tentando fazer parte de uma familia a qual eu já não faço faz algum tempo.”

Parece que você NÃO está sendo um bom pai, Patrick. Talvez seja a hora de ficar quieto. Após dois anos de silêncio, você realmente acha que a família de Demi está gostando de você aparecer na mídia para falar sobre os problemas dela? Pense nisso!

O que você acha? Patrick deve ficar quieto? Ou será que ele tem o direito de falar?

Fonte e traduzido por: DemiBrasil.com
Publicado originalmente por: PerezHilton.com

Um comentário:

  1. ele tem que fica quieto porque ele não manda na vida dela a alguns anos então pq ele que entra agora é menho esse patrick fica de boquinha calada ou então outro cala ou então chame os lovatique pra resouver!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*