domingo, 7 de novembro de 2010

Tio de Demi fala sobre sobrinha

Mais detalhes sobre Demi Lovato e o que pode ter levado ela a se internar em uma clínica de tratamento. O tio da Demi, Francisco Lovato, culpa os empresário dela por não dar o tempo de descanso suficiente para a estrela da Disney e seu trabalho muito duro.

“Eu vi Demi em Agosto, eu fui em um dos seus shows com os Jonas Brothers em Sacramento, e ela realmente arrasou, e fez um grande show, houve uma grande energia. Ela parecia estar de bom humor, mas eu fiz um pequeno comentário, e a única coisa que eu lhe disse foi, ‘Demi, você está trabalhando duro, e eu sei que as pessoas amam o seu talento, e você está arebentando…’ mas então ela se virou e me olhou com um olhar sério, e me disse: ‘Olha, eu trabalho muito..’ Ela tinha essa aparência de cansaço. Falei com Dianna (mãe de Demi) e ela disse, ‘Eu estou tentando fazer ela tirar dois dias de folga, porque ela está trabalhando direto.’ Eu gostaria de levar Demi para relaxar um pouco.”

Portanto, estes problemas podem estar relacionado à fadiga e, por isso, Demi teve seu colapso. Nós também sentimos que Demi trabalha muito, tanto que ela comenta no Twitter que anda 6 milhas por dia.

Fonte e traduzido por: DemiLovato.com.br

Um comentário:

  1. depois de muito tempo sem usar a pulseira joe jonas volta a usar a pulceira da demi lovato

    ResponderExcluir

COMENTA?*__*